Mídia

Suplicy Cafés chega de vez ao universo do 'Honesty Market'

O app, lançado em junho deste ano, evoluiu e agora o consumidor pode efetuar todo o processo de compra sozinho, usando apenas o celular! 

O app, lançado em junho deste ano, evoluiu e agora o consumidor pode efetuar todo o processo de compra sozinho, usando apenas o celular! 

O novo recurso fica disponível a princípio em todas as 11 unidades da WeWork em que a Suplicy Cafés já está presente, e passa na sequência para outros endereços.

Confira as últimas notícias sobre marketing digital aqui.

Inicialmente utilizado somente na flagship, o aplicativo desenvolvido em parceria com a Visa em uma sessão de cocriação, possibilita com que os clientes façam o pedido e o pagamento com antecedência dentro do próprio app e passem na loja apenas para retirar sua encomenda ou comer com mais rapidez dentro do estabelecimento.

A partir de agora, o modelo "Honesty Market" faz com que o cliente realize o autoatendimento e pagamento dentro de uma única plataforma, sem precisar utilizar recursos além do próprio celular.

Ao acessar o aplicativo, basta selecionar a loja em que está e a câmera do aparelho é habilitada para realizar a leitura do QR code presente na gôndola, referente ao item desejado. 

O produto é adicionado ao carrinho de compras do app, e, ao confirmar a compra, o pagamento é realizado via cartão de crédito ou vale-refeição cadastrados no aplicativo, ou utilizando o cartão cadastrado no Visa Checkout.

Esse passo reforça a estratégia de inovação da marca, que acredita que a renovação da experiência do cliente nas lojas Suplicy Cafés é fator importante, inclusive para aproximar a marca das novas gerações.

“As expectativas dos clientes em relação às experiências de lojas físicas estão evoluindo rapidamente e é preciso acompanhar o consumidor. Hoje eles já frequentam nossas lojas com celulares em suas mãos, por que não usarmos isso como parte da experiência? Vamos continuar evoluindo o app para levar cada vez mais conveniência aos nossos consumidores.", explica Felipe Braga, CEO Suplicy Cafés Especiais.

“Após a sessão de cocriação que fizemos com o time do Suplicy Cafés, lançamos em julho um MVP (Minimum Viable Product), e, aos poucos, estamos melhorando a solução e trazendo outras funcionalidades, como o Honest Market. O trabalho continua e vamos seguir inovando e trazendo tendências globais que melhorem a experiência de pagamento ao oferecer mais comodidade e ainda mais segurança aos consumidores.”, explica Fernando Pantaleão, vice-presidente de Vendas e Soluções para Comércio da Visa no Brasil.