A Vivo estreiou ontem o filme Match, da nova campanha “Tem Hora para Tudo”, uma evolução do seu posicionamento que convida as pessoas a refletirem sobre o uso consciente da conexão.
No filme, um rapaz acessa um aplicativo de relacionamentos em uma festa sem perceber o que acontece a seu redor. Quando levanta os olhos da tela do celular, cruza seu olhar com uma garota interessante e os dois começam a flertar.
- Confira outras campanhas publicitárias em nossa página especial
Visualmente, é o botão de “deslize” do celular – interface que permite aceitar ou recusar uma ligação ou notificação – que sinaliza a escolha entre conexão e desconexão.
A campanha traz peças nas quais as pessoas escolhem se desconectar para aproveitar o momento presente.
Match é o terceiro filme da campanha, que já estreou “Casal” e “Ninar”, que você confere neste post.
“As pessoas nunca estiveram tão conectadas quanto hoje e entendemos que esta discussão é muito importante, pois permeia o dia a dia de todos. Nosso propósito é oferecer a melhor conexão para que as pessoas possam ter as melhores experiências e isso inclui também saber se desconectar”, explica Marina Daineze, diretora de Imagem e Comunicação da Vivo.
A campanha conta com comerciais para TV aberta e a cabo, Digital, mídia exterior, revista e cinema. A criação e estratégia são assinadas pela Africa.