A cerveja puro malte Tiger desembarcou no Brasil no começo deste semestre e agora lança a sua primeira campanha televisiva no país, para comunicar sua chegada mostrando um ingrediente que só ela tem: garra.
“Tiger é uma cerveja que nasceu nas ruas de Singapura em 1932 e vem conquistando o mundo com coragem e otimismo. É uma marca urbana, voltada para as pessoas que encaram de frente seus desafios, sempre olhando o copo meio cheio”, diz Renan Ciccone, diretor de Marketing do Grupo Heineken.
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A campanha traz, de forma ousada e única, referências do território urbano da marca, que conversam diretamente com o seu target de young millenials de 25 a 30 anos, como a arte urbana e o rap criado exclusivamente para a trilha do TVC.
Serão-veiculados dois filmes, sendo o primeiro deles “Vida com garra”, que retrata o paralelo entre a garra que existe na cerveja puro malte e nas pessoas que são ousadas e que seguem seu próprio caminho. O filme traz a mensagem que a garra é o ingrediente que faz com que as coisas tenham outro sabor.
O segundo, “Fábrica”, chega ao público em outubro. Ele mostra, de forma lúdica, como é o processo de produção de Tiger de um jeito diferente. Dentro de uma fábrica tecnológica, com cenas gravadas e mescladas com modelagem em 3D, é possível ver como é feita uma cerveja puro malte com garra.
Junto com os filmes para televisão aberta e fechada, Tiger traz ações em mídias digitais e mídia externa, incluindo opções geolocalizadas, que mostram para o público o bar mais próximo em que Tiger já está disponível.
Os locais parceiros mencionados no OOH oferecerão a “chegadeira” – para o cliente que quiser experimentar Tiger, a primeira cerveja é por conta da casa.
Os filmes de 10”, 30”, 15”, vinheta e bumper terão veiculação em mídias digitais, TV aberta e TV paga, nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste.
A concepção criativa foi feita pela agência Publicis e toda a estratégia de mídia digital foi desenvolvida e executada pela iProspect (Red Star).
Confira o filme abaixo:
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