A 53ª edição do evento esportivo acontece no próximo domingo (03/02) e já é assunto na rede social globalmente.
Para que os fãs possam acompanhar e participar das conversas relacionadas ao jogo em tempo real na plataforma, o perfil da @NFL trará diversas transmissões de conteúdos durante toda a semana até a data da decisão entre New England Patriots (@Patriots) e Los Angeles Rams (@RamsNFL).
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Leia também: Budweiser manda vizinho 'para aquele lugar' no Super Bowl.
Independentemente da torcida, o Twitter é o lugar para acompanhar o #SB53 – fãs, atletas, times, técnicos, juízes, formadores de opinião e jornalistas estão presentes na plataforma.
Para encontrar as conversas sobre o Super Bowl LIII, basta buscar pelas hashtags #SuperBowl, #SBLIII e #SB53.
Além de conteúdos sobre o jogo, também será possível acompanhar a transmissão de alguns shows da primeira edição do #SuperBowlMusicFest, que acontece durante a semana que antecede o evento, pelo perfil da @NFL.
Para engajar e divertir os fãs, o Twitter e a NFL disponibilizam emojis criados especialmente para o evento. As imagens podem ser visualizadas ao Tweetar com as hashtags #SuperBowl, #SBLIII, #GoPats, #EverythingWeGot, #LARams e #RamsHouse.