Twitter está fazendo sua estreia em Piccadilly Lights, em Londres, com uma série de hashtags gigantescas, imagens de marca focadas no usuário e uma promoção para a próxima temporada da Netflix's House of Cards, que toma conta de todo o site ao ar livre.
Começando a ser exibida hoje (29), uma sequência de abertura mostrará imagens da marca direcionadas aos usuários do Twitter, enquanto que a partir de 2 de novembro haverá uma campanha de marketing para a House of Cards.
O Twitter usará a campanha digital out-of-home (DOOH) para destacar trending topics, notícias e "momentos culturais" que aparecem em sua plataforma, equilibrando conteúdo comercial com material gerado pelo usuário.
A atividade DOOH funcionará de forma intermitente nos painéis publicitários do marco de Londres nos próximos meses e em 2019.
Viv Bowdler, gerente sênior de marketing do Twitter do Reino Unido, disse: "O Twitter realmente é o que está acontecendo e nos próximos meses mostraremos os maiores momentos culturais que colocam o Twitter em chamas em tempo real".
A campanha foi criada e planejada pelo Twitter em associação com a Ocean Outdoor, que opera a Piccadilly Lights em nome da Landsec.
Chris Standish, diretor de parcerias da marca da Ocean, acrescentou: "Como um dos pontos turísticos mais fotografados de Londres, a Piccadilly Lights gera milhões de compartilhamentos e conteúdos gerados pelos usuários em todas as redes sociais. O Twitter é o primeiro canal de notícias e compartilhamento de conteúdo on-line. o poder da melhor tela digital out-of-home do mundo para amplificar em escala o que todo mundo está falando. "