Evento on-line terá participação de Renata Bokel e Renato Zandoná.
A criatividade dos profissionais de publicidade parece não ter limite, sempre surpreendendo o público com novas ideias e olhares.
Confira as últimas novidades sobre marketing digital aqui.
Agora, imagine toda essa criatividade aliada com a tecnologia que temos à disposição nos dias de hoje?
O webinar Como Aliar Dados e Criatividade em Campanhas Publicitárias, que será promovido pelo Senac São Paulo no dia 13 de agosto, às 20 horas, vai discutir como a parceria entre a ciência de dados e a cabeça do criativo pode ser estratégica para as campanhas publicitárias.
A conversa será com dois profissionais com vasta experiência no mercado publicitário: Renata Bokel, chief strategy officer da WMcCann e jurada oficial do Festival de Cannes, e Renato Zandoná, group creative director da AKQA e um dos vencedores do festival de Cannes em 2019.
A mediação será feita por Kazé Carvalho, coordenador do Bacharelado em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Senac.
Os especialistas vão liderar o bate-papo contando cases que revelam o poder dos dados e da tecnologia, quando aliados à criatividade.
Entre os temas abordados, como transformar dados em inspiração, como contar histórias reais, cases de campanhas e tendências para o mercado de publicidade.
O acesso é gratuito, e os participantes poderão enviar as suas dúvidas. As inscrições já estão disponíveis aqui.
Conheça um pouco mais sobre os participantes:
Renata Bokel – Jurada oficial do Festival de Cannes. Com um background em digital, chega a WMcCann como chief strategy officer com a missão de trazer dados e tecnologia para o centro da estratégia e aprimorar a entrega aos clientes. Foi head de consumer e engagement para a América Latina na IBM iX.
Renato Zandoná – Group creative director da AKQA São Paulo. Trabalhou em Londres, Los Angeles, Boston e São Paulo, desenvolvendo campanhas para marcas como Nike, Tidal, Netflix, Dove, Google, RedBull, Coca-Cola, Burger King, IBM e artistas como Usher, Elton John e Lady Gaga. No Festival Cannes Lions 2019, ajudou a AKQA São Paulo a consagrar-se a melhor agência Ibero Americana, ao ganhar dois Grand Prix com os projetos: Bluesman, para Baco Exu do Blues, e Nike Air Max Graffiti Stores.
Kazé Carvalho – Coordenador do Bacharelado em Publicidade e Propaganda do Centro Universitário Senac. Graduado em Comunicação Social, doutor e mestre em multimeios pela Unicamp. Atuante nas convergências entre as mídias digitais (voltada às técnicas e tecnologias) e a arte (estética e técnicas voltadas ao cinema), sob o tema das redes multimidiáticas de comunicação social e cinema.
O evento é gratuito e o acesso é ilimitado.