A Mix Brand Experience -dos sócios Paulo Giovanni, Célio Ashcar Jr., Felipe Almeida e Marco Scabia – é bicampeã do Prêmio Colunistas Promo 2009. Pela segunda vez consecutiva, foi eleita a Agência de Marketing Promocional do Ano, com Grand Prix de Case de Marketing Promocional do Ano.
Desta vez com “Natal Iluminado” para Grupo Santander Brasil, Prefeitura de São Paulo, Duracell e Koleston; ganhou Ouro com “Árvore Dançante da Ponte Estaiada”, para SulAmerica/ING; Prata com “Gillette Ação Jaula”, para Procter & Gamble; e cinco medalhas de Bronze com “Hoje Vou trabalhar com você” e “Promoção Trade 1 Milhão”,para Redecard; “Convenção Vivo Empresas” e “Bourbon Street Painéis Mardigras”, para Vivo; e “Book Luxotica”, para Mix.
A festa de premiação irá reunir os principais nomes do mercado e será realizada em conjunto com o Prêmio Colunistas Design, no dia de hoje (12/08), no Espaço Trivento. A comunicação visual do evento será assinada pela equipe da Mix Brand Experience.