A M&M’s, sempre focada na interação com seu público alvo, apresenta mais uma ação de marketing promocional. Desta vez a marca fez uma parceria com a Puket , especializada no segmento têxtil, como meias, pijamas, entre outros e, juntas, realizam um concurso cultural.
Até dia 31/10, os clientes que comprarem qualquer produto nas lojas Puket, levam de brinde os deliciosos e coloridos chocolates. A campanha não para por aí. Os consumidores também podem participar da campanha “M&M e Puket combinam porque…”. Os donos das frases mais criativas ganham um exclusivo kit M&M Pink, desenvolvido somente para a ação.
De acordo com Cláudio Bobrow, diretor da Puket, a estratégia une as marcas mais conhecidas no mercado de consumo devido à originalidade, irreverência, colorido dos produtos. “A Puket tem tradição no segmento têxtil e estampa com jovialidade e qualidade a sua marca no mercado brasileiro. Para uma ação com esta, precisávamos de um parceiro com as mesmas características. A união com a M&M’s, marca de chocolate ao leite mais divertido e coloridos do mundo, casou perfeitamente com a nossa estratégia”, afirma Bobrow.