Experiência de Marca

M&M'S expande mercado em ação com LG e TIM

Recém-chegada no Brasil, a sensação M&M'S® Personalizados acaba de ganhar mais espaço no mercado nacional de marcas e estará, pela primeira vez, ao alcance direto do consumidor. O divertido chocolate, famoso pelos personagens Vermelho e Amarelo, acaba de fechar uma parceria com a LG e a TIM para uma ação especial nas lojas da operadora de telefonia.

Recém-chegada no Brasil, a sensação M&M’S® Personalizados acaba de ganhar mais espaço no mercado nacional de marcas e estará, pela primeira vez, ao alcance direto do consumidor. O divertido chocolate, famoso pelos personagens Vermelho e Amarelo, acaba de fechar uma parceria com a LG e a TIM para uma ação especial nas lojas da operadora de telefonia.

mm_tim_lg1

O consumidor que adquirir os modelos de celular Cookie KP 570, Messenger GT 360 e GM 205, leva junto para casa uma embalagem exclusiva de M&M’S® Personalizados com as logomarcas LG e TIM. A promoção, que leva o nome “LG TIM ligados em M&M’S®”, vai até o próximo dia 23/10, em 237 lojas TIM e dez lojas do supermercado Extra de todo o Brasil.

“É a primeira vez que colocaremos o consumidor brasileiro diretamente em contato com os M&M’S® Personalizados. Este é o primeiro passo para tornarmos o produto conhecido no País, além de fortalecer nosso negócio, já que fechamos uma parceria com duas grandes marcas”, explica Gerson Francisco, diretor de Negócios de Chocolate e Food da Mars Brasil.

Os M&M’S® Personalizados estrearam oficialmente no Brasil em maio deste ano em um evento da Oi Telecomunicações. Em importante ação interna de integração das operações da Brasil Telecom sob a marca Oi, a empresa utilizou os famosos chocolates da Mars, customizados com a sua logomarca e utilizando as cores da empresa.