Experiência de Marca

Mondo investe nas redes sociais

A partir deste mês, a Mondo Entretenimento, uma empresa do Grupo B, apresenta sua nova identidade visual e reestrutura presença na mídia digital. A agência tem novo site (www.mondoentretenimento.com.br) e acaba de ingressar nas principais redes sociais. O conceito da nova identidade visual, assinado pela equipe de criação da empresa, foi elaborado com base nas frentes de negócios em que a Mondo atua. São elas: Mondo Live Nacional, Mondo Live Internacional, Mondo Promoções, Livepass (comercialização de ingressos) e Venues (casas de shows e espetáculos).

A partir deste mês, a Mondo Entretenimento, uma empresa do Grupo B, apresenta sua nova identidade visual e reestrutura presença na mídia digital. A agência tem novo site (www.mondoentretenimento.com.br) e acaba de ingressar nas principais redes sociais. O conceito da nova identidade visual, assinado pela equipe de criação da empresa, foi elaborado com base nas frentes de negócios em que a Mondo atua. São elas: Mondo Live Nacional, Mondo Live Internacional, Mondo Promoções, Livepass (comercialização de ingressos) e Venues (casas de shows e espetáculos).

 mondo

A nova identidade visual preservou o globo e a tipografia utilizados no logotipo da empresa desde sua fundação, mas agregou cores quentes e padrões específicos para diferenciar cada um dos seus pilares de atividades. Assim, a Mondo Live Internacional passou a ser representada pelo vermelho; a Mondo Live Nacional pelo calor do amarelo; a Mondo Promoções pela sofisticação do laranja; a Venues recorreu ao verde; e a Livepass (comercialização de ingressos) apropriou-se do roxo.

Redes Sociais

Frente ao universo digital e suas possibilidades, a Mondo viu a necessidade de estar inserida nas principais redes sociais. Com uma plataforma sólida que contempla algumas ferramentas como Twitter e Flicker, a agência passa a investir na consolidação da sua imagem como uma empresa que domina e propaga o entretenimento em todas as suas vertentes, seja ela off ou on-line.

 mondo2

“Consideramos o nosso público um dos principais ativos da empresa. E estar presente em redes sociais, como Twitter e Flicker, por exemplo, permite atingi-lo no principal ponto de contato, fazendo dele um cocriador dos nossos shows e eventos. Este tipo de interação viabiliza a participação dele em todo o processo, como sugestões de artistas, lugares para a realização de turnês ou espetáculos”, comenta João Paulo Affonseca, sócio da Mondo Entretenimento.