Experiência de Marca

Mood com "Caçada Premiada para Guaraná Schin"

Uma promoção que se complementava dentro de um programa de TV e ainda, utilizava o próprio apresentador como garoto propaganda. Um formato jamais desenvolvido no Brasil e que obteve uma participação histórica que trouxe visibilidade, credibilidade e resultados para a marca.

Veja os maiores cases de marketing promocional aqui no Promoview.

Agência: Agência Mood
Cases: Caçada Premiada-Guaraná Schin

Resumo: Uma promoção que se complementava dentro de um programa de TV e ainda, utilizava o próprio apresentador como garoto propaganda. Um formato jamais desenvolvido no Brasil e que obteve uma participação histórica que trouxe visibilidade, credibilidade e resultados para a marca.

Histórico:(situação de mercado/produto/serviço)

A Schincariol estava lançando uma nova promoção dos Refrigerantes Schin e precisava de força para divulgar toda a campanha promocional que seria realizada. Além de atingir o seu público, a marca precisava que a divulgação de sua promoção tivesse credibilidade.

Estratégia da Campanha:
A ideia foi criar uma prova final que seria realizada no programa do Luciano Huck, uma das  maiores audiências na Rede Globo. Com isso, foi fechado oito merchandising no programa. Uma combinação que fez a promoção praticamente fazer parte do programa durante seus quatro meses de duração. A prova final foi um formato jamais desenvolvido em promoções no Brasil, pois com a compra de um merchandising, a Schin conseguiu uma exposição enorme no programa.
Conceito Promocional:
Guaraná Schin é para toda a família.

Meios de Comunicação Utilizados:

Televisão.

Resultados da Campanha:

Exibição da marca e exposição dos produtos durante toda a campanha promocional, visibilidade da promoção com toda a audiência do programa e, principalmente, a promoção conquistou toda a credibilidade desejada e que pôde ser conferida por meio dos resultados finais de participação.

mood-cacada-premiada-para-guarana-schin