Experiência de Marca

MRV Engenharia usa o twitter em ação promocional

O Twitter está virando febre nas ações de marketing promocional realizada pelas empresas para atingirem um número maior de pessoas e, principalmente, o público jovem, que é totalmente adepto a esta nova tecnologia. Desta vez é a MRV Engenharia que se deu conta das vantagens oferecidas pelas redes sociais para realização de ações promocionais quem realiza um concurso cultural para o Dia dos Pais por meio desta ferramenta de comunicação.

O twitter está virando febre nas ações de marketing promocional realizada pelas empresas para atingirem um número maior de pessoas e, principalmente, o público jovem, que é totalmente adepto  a esta nova tecnologia. Desta vez é a MRV Engenharia que se deu conta das vantagens oferecidas pelas redes sociais para realização de ações promocionais  quem realiza um concurso cultural para o Dia dos Pais por meio desta ferramenta de comunicação.

Para participar, basta enviar uma mensagem completando a frase “Com um kit de churrasco da MRV, meu pai...” para o perfil da empresa. As mensagens serão recebidas até dia 10/08 e a melhor delas recebe o kit churrasco. O regulamento da promoção está disponível no blog da MRV.

churrascopromocaotwitter