Experiência de Marca

Mundo Universitário realiza Seju

Em sua 5ª edição, a Seju (Semana Jurídica Universitária), deve reunir mais de 4.000 estudantes universitários de cursos ligados a área jurídica. O encontro acontece até 09/10, é gratuito e ainda disponibiliza transporte aos participantes.

Em sua 5ª edição, a Seju (Semana Jurídica Universitária), deve reunir mais de 4.000 estudantes universitários de cursos ligados a área jurídica. O encontro acontece até 09/10, é gratuito e ainda disponibiliza transporte aos participantes.

logo-mundu-300di 

O encontro traz especialistas e estudantes de renomadas universidades do País – USP, FGV, Mackenzie e PUC/SP – para discussão sobre temas jurídicos diversos. Composto por oficinas simultâneas, nos campi das quatro faculdades, além de debates noturnos, a Seju promove a integração entre as instituições participantes por meio do intercâmbio entre mestres e alunos.

Promovida pela Mundo Universitário, agência especializada em comunicação com o público jovem e no atendimento a universidades, a Seju se consolida pela presença de grandes marcas no encontro, como o patrocínio master pelo segundo ano consecutivo da Editora Saraiva.

O evento recebe o apoio de alguns dos maiores escritórios de advocacia da América Latina: Pinheiro Neto Advogados, Machado, Meyer, Sendacz e Opice Advogados, Demarest & Almeida Advogados, Mattos Filho, Veiga Filho, Marrey Jr. e Quiroga Advogados, TozziniFreire Advogados, Trench, Rossi e Watanabe Advogados, Lobo & De Rizzo Advogados e Dannemann Siemsei Bigler & Ipanema Moreira Advogados.

A iniciativa tem como objetivo, além de promover uma semana interativa junto a esses estudantes com conteúdo enriquecedor, aproximar empresas que desejam se comunicar com esse target de forma mais assertiva. “A Seju é uma ótima ocasião para realização de uma ação de marketing segmentada favorecendo o direcionamento superpersonalizado de uma campanha, uma vez que reúne-se um único nicho de universitários”, explica Caio Romano, diretor geral da Mundo Universitário.

A Editora Saraiva patrocina o encontro prestigiando o público presente com palestras de autores renomados e doação de livros jurídicos que serão sorteados em todas as oficinas e nos quatro debates noturnos.

Além da captação dos patrocínios, a Mundo Universitário desenvolveu todas as peças de comunicação visual e os materiais de divulgação da Seju, que compõem: campanhas de e-mail marketing, cartazes, faixas, banners, brindes e site.

Na divulgação, serão distribuídos 40 mil exemplares de uma edição especial, em formato tablóide com 12 páginas, intitulada Carta Forense Seju 2009, com o cronograma completo da Seju e matérias jurídicas de interesse do público presente. Os impressos serão distribuídos pela equipe promocional da Mundo Universitário em diversas universidades, fóruns e cursinhos jurídicos.

Para mais informações acesse: http://www.seju.com.br/