Experiência de Marca

Na moda e com prêmios na ação da byMK

A primeira rede social do País voltada para um público totalmente adepto ao mundo da moda completa um ano neste mês de agosto e, para comemorar a data, bem como o crescimento acelerado acompanhado da ideia inovadora, a comunidade interativa byMK - www.bymk.com.br, realiza um concurso cultural entre seus usuários.

A primeira rede social do País voltada para um público totalmente adepto ao mundo da moda completa um ano neste mês de agosto e, para comemorar a data, bem como o crescimento acelerado acompanhado da ideia inovadora, a comunidade interativa byMKwww.bymk.com.br, realiza um concurso cultural entre seus usuários.

web1

A ideia da ação tem como foco a disputa de looks criados pelos cadastrados na rede, estimulando ainda mais a interação no portal. Com a ação, o byMK pretende gerar uma nova demanda na forma de se fazer marketing no País, evidenciando o poder das redes sociais na era colaborativa.

Serão distribuídos diversos brindes, mas o destaque fica por conta do prêmio principal: um par de sapatos de Christian Louboutin – o famoso designer francês que calça a maioria das estrelas de Hollywood.

A ação de aniversário deve ainda reforçar o nome byMK como a rede social genuinamente brasileira para os amantes de moda e estilo. Para a divulgação da iniciativa, o byMK estimula a participação de seu público por meio de e-mails e comunicação no portal.

web2

A avaliação dos looks e votação serão feitas a partir da análise de um comitê, composto por integrantes do byMK e especialistas da moda. O primeiro colocado recebe o prêmio máximo. O resultado do concurso será divulgado em 31/08, e os interessados poderão colocar sua criatividade em prática por meio do endereço: www.bymk.com.br