Experiência de Marca

Nestlé com ações inéditas para os cariocas

O Rio de Janeiro será palco das ações de marketing promocional e de relacionamento que a Nestlé irá realizar até dezembro. Denominado de "Rio Faz Bem Nestlé", os projetos serão alinhados aos pilares da companhia de nutrição, saúde e bem-estar. A temporada começa na praia de Copacabana, entre 20 e 22/11, com o Nescau Energy Street Festival, que levará para as areias cariocas uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate.

O Rio de Janeiro será palco das ações de marketing promocional e de relacionamento que a Nestlé irá realizar até dezembro. Denominado de “Rio Faz Bem Nestlé“, os projetos serão alinhados aos pilares da companhia de nutrição, saúde e bem-estar. A temporada começa na praia de Copacabana.

 nestle-logo

Entre 20 e 22/11,  será realizado o Nescau Energy Street Festival, que levará para as areias cariocas uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate. Entre os participantes estarão Sandro Dias (Mineirinho), pentacampeão mundial de vertical; o “Rei do skate” Bob Burnquist, e a patinadora Fabíola da Silva.

No dia 23/11, a companhia promove o Seminário Nestlé Brasil Global, que terá a participação de Kofi Annan, ex-secretário-geral da ONU. Ele fará uma palestra para 400 líderes empresariais e autoridades no Copacabana Palace.

Ainda em novembro (29), a empresa promoverá o espetáculo “Momentos Mágicos Disney“, uma parada com os personagens conhecidos do universo infantil. O desfile, composto por 16 temas do mundo Disney, contará com cerca de 400 artistas, carros alegóricos e veículos antigos conversíveis. A expectativa é que a parada, inédita na América do Sul, reúna mais de 500 mil pessoas ao longo da orla de Copacabana.

Em dezembro a Nestlé promoverá o “Chocolates Nestlé Match Cup“, um evento de vela na Baía de Guanabara. O torneio contará com seis barcos e terá a presença de renomados atletas, como Torben Grael.

Uma campanha assinada pela MPM divulgará as ações. “Um grande abraço” é o nome da iniciativa que contará com anúncios em jornal e mídia exterior, além de atividades ao longo da orla carioca. As peças destacarão a cultura e os valores do Rio, convidando a população local e os turistas a abraçarem a cidade, com a assinatura “Rio Faz Bem Nestlé“. A campanha terá início na primeira semana de novembro.