“De onde você veio? Se a sua mãe fosse uma heroína, quais superpoderes ela teria? Quem é a sua pessoa favorita? O que você mais ama nela?” Essas e outras perguntas guiam a homenagem de Dia das Mães da água mineral Nestlé Pureza Vital, que começou a ser veiculado nesta quinta-feira (11) no ambiente digital.
Criado pela Publicis, o filme revela, por meio de respostas divertidas e espontâneas de diferentes crianças, a doçura com que elas veem o mundo. E, especialmente, a pureza com que enxergam as suas mães.
Com o título “Pureza de Criança”, mostra as resposta dos pequenos de forma natural e filmadas ao ar livre, finalizando com a mensagem: “Eles sentem puro amor por você. Parabéns, mamães. Nestlé Pureza Vital. Pura Qualidade Nestlé para sua família.”
“O conceito do que é puro, transparente e do que faz bem é fortemente identificado com a marca da Nestlé Pureza Vital e também com esse amor incondicional que une mães e filhos. Por isso, o filme é tão verdadeiro, singelo e relevante para o público”, afirma Domenico Massareto, CCO da Publicis. A criação da campanha é de Bruno Motoro e Caroline Dienstmann sob direção de criação de Hugo Rodrigues, Domenico Massareto, Henrique Mattos e Leandro Lourenção.