A Netza, agência de comunicação integrada que atua com ações de live marketing, foi responsável pelo test-drive dos novos modelos da linha de superesportivos AMG para clientes e jornalistas do setor de automotivo, realizado no Autódromo Velo Città, em Mogi Guaçú, Interior de São Paulo, de 20 a 24 de maio.
A agência operacionalizou toda a dinâmica. “Trouxemos o convidado para o cenário AMG, para que ele vivesse uma experiência exclusiva ao participar do evento e se relacionasse ainda mais com a marca.”, diz Fabiana Schaeffer, sócia-diretora da Netza.
O Velo Città foi transformado no território AMG, para que clientes e a imprensa especializada pudessem vivenciar uma verdadeira driving performance. Os grupos de participantes receberam briefing e treinamento – os clientes puderam levar seu próprio veículo e a montadora também ofereceu alguns de seus automóveis esportivos para o test-drive.
Ao final de cada período do evento, os três melhores tempos da prova foram premiados.
O “Ladies Day”, um dia de imersão em performance automotiva com programação da AMG voltada especialmente para o público feminino, aconteceu no dia 22 de maio com a presença da Cláudia Leitte.
O evento também contou com uma palestra da consultoria de tendências WGSN, sobre o poder feminino, além da experiência AMG e treinamento de direção defensiva.