Experiência de Marca

New Content divulga Mini Cooper para BMW

A New Content, produtora de conteúdo customizado, está realizando uma ação de relacionemento para a BMW, com o objetivo de divulgar o Mini Cooper. Explorando elementos como charme, tendência e estilo - todos conceituais e referentes ao carro - a produtora, em parceria com a Y&R, criou o primeiro Drive Show do País, o Mini TV.

New Content,  produtora de conteúdo customizado, está realizando uma ação de relacionemento para a BMW, com o objetivo de divulgar o Mini Cooper. Explorando elementos como charme, tendência e estilo – todos conceituais e referentes ao carro – a produtora, em parceria com a Y&R, criou o primeiro Drive Show do País, o Mini TV.

minicooper

O projeto faz parte da estratégia de lançamento do Mini Cooper no Brasil que, além de campanhas tradicionais de comunicação, direciona parte de seu investimento em branded content, para continuidade do lançamento do automóvel.

O formato da proposta é uma perfeita combinação entre test-drive e talk show. São 28 episódios em que um convidado especial – personalidade vinda de universos como, design, business, moda, gastronomia, música e etc. – faz um circuito por São Paulo a bordo de um Mini Cooper.

“É tendência mundial de grandes marcas criarem suas próprias plataformas de comunicação com o consumidor e potenciais clientes. Por isso, desenvolver um projeto como o Mini TV é mais uma confirmação de que o conteúdo customizado é uma disciplina complementar à propaganda e às ferramentas de comunicação usadas para divulgação de lançamentos e produtos”, afirma Giovanni Rivetti, CEO da New Content.