Com seis variantes: Hamburguitos, Almondeguitas, Salsichitas, Kibitos e Pizzitas, a DaGranja, empresa do Grupo Marfrig, reformula o conceito da linha dos tradicionais empanados de frango Chikenitos e leva para o ponto-de-venda os Superitos, lançamento para o público infanto-juvenil. O objetivo da marca é unir sabor, nutrição, praticidade e diversão em seus produtos.
Os novos personagens Lia, Luka, Vik e Yuri e o mascote Pix, super-heróis que possuem superpoderes e a missão de proteger a natureza da linha de Chikenitos foram apresentados durante a Apas 2009, e estão presentes em todas as embalagens, além de serem as estrelas da nova campanha promocional no ponto de venda criada pela NewStyle para a DaGranja, que acontece até 23/08, em 60 PDVs de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
]
A agência criou o conceito “Alimento para Seus Super-Heróis – Pequeninos, Nutritivos e Deliciosos” que, alinhado a um enxoval de materiais de ponto de venda e promoções, contemplam a funcionalidade do produto como alimento nutritivo, estimulam a imaginação e proporcionam diversão para as crianças.
Nas lojas, promotoras abordam as mães, oferecendo degustação dos novos produtos e ressaltando as qualidades nutricionais dos Superitos. Além disso, são entregues folhetos explicativos sobre toda a linha, que contêm no verso uma atividade para os pequenos.
Uma ação diferenciada acontece ainda nos pontos de venda de Porto Alegre. As promotoras fazem uma abordagem interativa, por meio de jogos da memória e quebra-cabeça gigante, que permitem que as crianças conheçam os personagens e se divirtam com seus novos companheiros na hora das refeições.