Experiência de Marca

No Limite realiza ação promocional

Quem pensa que televisão vive só de merchandising se engana. Ações de marketing promocional também fazem parte das ferramentas que usa para chegar mais próxima do seu público alvo. A prova disso é a ação promocional que a Rede Globo está realizando por intermédio de seu programa No Limite.

Quem pensa que televisão vive só de merchandising se engana. Ações de marketing promocional também fazem parte das ferramentas que usa para chegar mais próxima do seu público alvo. A prova disso é a ação promocional que a Rede Globo está realizando por intermédio de seu programa No Limite.

 no-limitejpg

Duas pessoas vão ganhar uma viagem para Fortaleza, com todas as despesas pagas, para descobrir como é ser um guerreiro por um dia e conhecer os bravos participantes. Interessados devem gravar um vídeo de até cinco minutos contando um momento da vida em que os limites foram testados, e mandar para a produção do programa.

As duas histórias mais fantásticas renderão aos protagonistas a experiência de passar um dia ao lado dos participantes dessa aventura. A promoção é válida até 31/08.

Saiba mais aqui