A Innova Group anuncia a chegada de dois novos profissionais para comandar as equipes de Produção e Atendimento. Dedé Assis assume como diretor de produção e Flávia Reis como gerente de contas. Os profissionais se reportarão diretamente aos sócios da agência, Alexandre Carmona e Donald Whyte.
O publicitário Dedé Assis tem passagens por empresas como Banco de Eventos, Mil Publicitá e Dream Factory como produtor executivo e diretor artístico em grandes projetos nacionais e internacionais para Natura, Avon e Rock in Rio Lisboa. Chega à Innova para liderar a equipe de produção da agência, uma das mais bem-estruturadas do mercado.
Já a gerente de contas Flávia Reis é recém-chegada da Brander, consultoria de branding e design onde atendeu Mantecorp, Unibanco e Fotoptica. Também tem passagem pela Thymus Branding – onde respondeu pelas contas da Natura e Banco Real – e pela Guimarães Profissionais, atendendo clientes como Ultragaz, Disney e Omint.
De acordo com a nova gerente de Atendimento, suas experiências anteriores em branding serão um grande diferencial “para agregar essa ferramenta na gestão das marcas dos clientes da Innova Group”. Flávia gerenciará a equipe de atendimento dos clientes Nestlé, Bosch, Oregon Scientific e Merial.
Sobre a Innova Group
A Innova é uma agência de comunicação full service, com ampla experiência no desenvolvimento de projetos para a construção de marcas relevantes no mercado. É um grupo especialista em unir as diferentes ferramentas de comunicação buscando sempre um diferencial de thinking, hoje considerado o produto mais valioso da agência.
Premiada em cinco categorias do Popai 2008, a Innova possui em seu portfólio cases de grande sucesso para empresas como Bosch, Merial, Vivo, Nestlé, Telefônica, Oregon Scientific e outros. Para que seus clientes atinjam o resultado, possui uma equipe multidisciplinar que entrega soluções em diversas especialidades: advertising, brand experience, marketing promocional, eventos, endomarketing e web.
“All Around the Brand” é o conceito criado pela Innova Group que reflete a maneira de pensar da agência sobre comunicação de marca, considerando que na atual velocidade de mudanças no mercado, as marcas devem estar onde as pessoas estão. A partir da visão holística sobre o cliente e o mercado onde atua, com todas as suas particularidades, a agência estabelece posicionamentos, idéias e movimentos para construção das marcas.