O amaciante Comfort, da Unilever, apresenta novo perfume com o lançamento da campanha “Novo Comfort. Com perfume que dá vida às suas roupas”, e realizou uma ação de live marketing especial que perfumou dez pontos de ônibus localizados na região de Pinheiros, Itaim Bibi, Brooklin, JD. Paulista e Bela Vista, em São Paulo.
A ação de marketing promocional do novo Comfort, criada pela agência Ogilvy e desenvolvida em parceria com a Otima, levou mobiliários urbanos, compostos com máquinas no interior dos painéis de publicidade, que exalavam o novo perfume da marca a cada um minuto. A ativação teve início na semana passada e termina hoje (03/08).
Foto: Divulgação.
Segundo Andreza Graner, gerente de Marketing de Amaciantes da Unilever, o conceito da nova campanha apresenta um mundo secreto no qual as roupas ganham vida própria após serem perfumadas com o novo Comfort.
O lançamento, além de ações no mobiliário urbano, conta também com um pacote completo de comunicação: em televisão aberta e fechada, digital, revistas, distribuição de amostras grátis, parcerias com marcas de roupa, e ações de grande visibilidade nos principais pontos de venda do País.