Experiência de Marca

Out Promo realiza festa da nova coleção adidas Originals

O evento ocorreu no dia 29/03, na Fundação Oscar Americano e contou com os shows da dupla de DJs Selvagem, do Projeto Meskla e a grande atração da noite, a primeira apresentação da Pearls Negras.

Desde o sucesso da coleção 2013, uma nova parceria Adidas Originals Farm criava expectativa para os fãs das marcas.

O sucesso das peças, que misturam estampas vibrantes e florais aos elementos college, foi imediato e merecedor de duas grandes festas. A primeira ocorreu no Rio de Janeiro e foi liderada pela Farm, já a edição São Paulo ficou na responsabilidade da adidas Originals, e todo o conceito e execução deste evento ficaram nas mãos da Out Promo.

O evento foi realizado por conta da agência (Foto: Divulgação/Out Promo).
O evento foi realizado por conta da agência (Foto: Divulgação/Out Promo).

O evento ocorreu no dia 29/03, na Fundação Oscar Americano e contou com os shows da dupla de DJs Selvagem, do Projeto Meskla e a grande atração da noite, a primeira apresentação da Pearls Negras. No cardápio, alimentos inspirados nos locais mais famosos da Vila Madalena e cerveja Heineken, parceira do evento.

A nossa missão da agência era entreter e inspirar. O cuidado esteve em todos os pequenos detalhes para que a feminilidade da Farm se misturasse ao clima rústico do espaço e a personalidade urbana de Adidas, e esta miscelânea esteve presente na aplicação de textura de lambe-lambe nas quatro estampas da coleção.

Personalidades estiveram se apresentando no evento (Foto: Divulgação/Out Promo).
Personalidades estiveram se apresentando no evento (Foto: Divulgação/Out Promo).

Karaokombi

A Out Promo estacionou a Kombi da Farm na festa e, dentro dela foi organizado organizado um verdadeiro karaokê paulistano com o melhor repertório da ponte aérea Rio-SP.

O interior abrigou um ambiente para karaokê (Foto: Divulgação/Out Promo).
O interior abrigou um ambiente para karaokê (Foto: Divulgação/Out Promo).

Na Lata

Uma das brincadeiras mais tradicionais de festas a céu aberto também esteve presente, mas nas mãos da Out Promo ela recebeu o seu toque de criatividade. As latas usadas para o jogo eram de Brownie do Luiz edição especial adidas Originals Farm. Com o mote “Derrubou, ganhou, comeu”.

Ação promo dentro do evento, quem derrubasse a pilha de latas ganhava um brinde (Foto: Divulgação/Out Promo).
Ação promo dentro do evento, quem derrubasse a pilha de latas ganhava um brinde (Foto: Divulgação/Out Promo).