Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Footecon anuncia primeiros patrocinadores

Experiência de Marca

Footecon anuncia primeiros patrocinadores

As 12 cidades brasileiras que foram escolhidas para receber os jogos da Copa do Mundo de 2014 terão uma ótima oportunidade de buscar parceiros e fornecedores, mostrar seus projetos e conhecer as mais recentes novidades da indústria do futebol na sexta edição do Footecon, já consagrado como o mais importante evento do setor, que ocorrerá nos dias 08 e 09/12, no Riocentro, no Rio de Janeiro, e que terá como tema “Construindo 2014”.

Primapress cria para campanha do Novo Batel

Experiência de Marca

Primapress cria para campanha do Novo Batel

Há 35 anos no mercado, a Primapress tem conquistado o respeito e a confiança de clientes e fornecedores por meio de um trabalho em constante evolução, profissionalismo e competência. Iniciou suas atividades em 1973 com a razão social de Gráfica Darnol Ltda, atuando no mercado editorial e promocional, com o objetivo de viabilizar pequenas tiragens com qualidade. Nos anos seguintes incorporou um estúdio gráfico e setor de internet. Hoje, conta com mais de 1000 clientes, entre empresas e entidades de diversos setores da economia.

Cartoon e West Plaza levando diversão à criançada

Experiência de Marca

Cartoon e West Plaza levando diversão à criançada

Uma parceria entre o Shopping West Plaza e o Cartoon Network traz mais uma opção para a criançada se divertir nestas féria. Trata-se do “Espaço 2.0”, desenvolvido pelo canal que terá computadores personalizados com temas dos personagens Ben 10 e As Meninas Superpoderosas. Com o auxílio dos monitores, as crianças poderão acessar o site oficial do canal www.cartoonnetwork.com.br, brincar com jogos exclusivos e assistir videoclipes e episódios dos seus programas favoritos.

ZipCode com foco no interior paulista

Experiência de Marca

ZipCode com foco no interior paulista

Especializada no tratamento e disponibilização de dados e informações (Database Marketing, Listas e CRM) para empresas de variados segmentos, a ZipCode, respaldada por um crescimento de 49% no último trimestre, está investindo firme na expansão de sua presença em regiões-chave do País. A empresa acaba de abrir um canal de relacionamento direto no interior de São Paulo (responsável por 35% do PIB nacional), onde se situa um grande número de indústrias e companhias carentes de soluções para identificação e processamento de grande volume de informações para ações de marketing direto, cobranças, entre outras.