Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Brazil Promotion em contagem regressiva

Experiência de Marca

Brazil Promotion em contagem regressiva

Faltam poucos dias para o que há de melhor no mercado do marketing promocional seja apresentado na Feira Brazil Promotion. O evento apresenta as principais novidades e lançamentos do ano em produtos e serviços promocionais, brindes, presentes corporativos, produtos e serviços para a realização de eventos, soluções para merchandising no ponto de venda, serviços de marketing, recursos gráficos, empresas de licenciamento de marcas e personagens.

Cozinha Faça Fácil com ação promocional

Experiência de Marca

Cozinha Faça Fácil com ação promocional

A segunda edição da revista Cozinha Faça Fácil publicada pela On Line Editora chega às bancas de todo o País no dia de hoje (1º/08). Dando continuidade ao sucesso da primeira edição, a revista tem proposta diferenciada e é dirigida principalmente a mulheres dinâmicas e modernas, que precisam de receitas práticas, fáceis e ao mesmo tempo saborosas. Atendendo a esse público, a segunda edição traz receitas inusitadas utilizando tradicionais ingredientes do dia a dia. Na seção "Massas", por exemplo, é possível encontrar até mesmo receita de lasanha de chocolate.

Stock Car em Salvador é palco de ações promo

Experiência de Marca

Stock Car em Salvador é palco de ações promo

Para a temporada 2009, uma das novidades é uma corrida nas ruas da capital baiana. A prova será realizada no dia 09/08. Ao todo são 12 provas e, a etapa de Salvador, será a quinta prova da Stock Car 2009. Entre as novidades do calendário de provas deste ano, o chefão da categoria Carlos Col afirma que "é um grande paradigma a ser quebrado no automobilismo brasileiro, uma corrida deste porte nas ruas de Salvador."

Bebeu demais? A cerveja Grolsch avisa

Experiência de Marca

Bebeu demais? A cerveja Grolsch avisa

A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O "Walk The Line" (ou "ande na linha", em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O "Walk The Line" (ou "ande na linha", em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.A empresa holandesa de cerveja Grolsch lançou um aplicativo para iPhones que permite descobrir exatamente se o cliente bebeu demais ou não. O "Walk The Line" (ou "ande na linha", em português) testa as habilidades do usuário e de até três amigos e vê quem é o mais responsável.