Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
SulAmérica usa smartphone para divulgar serviços

Experiência de Marca

SulAmérica usa smartphone para divulgar serviços

Por intermédio de um aplicativo, a SulAmérica abriu um novo canal de relacionamento com clientes via smartphones. O segurado poderá ter acesso a informações úteis como endereço e telefone da rede referenciada do plano de saúde e localização dos C.A.S.A.s (Centro Automotivo de Super Atendimento), oficinas credenciadas, postos de vistoria e estacionamentos, além de conferir a lista de descontos e benefícios para todos os produtos da companhia.

Citroën dribla crise e abre mais uma loja

Experiência de Marca

Citroën dribla crise e abre mais uma loja

A Citroën do Brasil inaugurou no dia de ontem (23/07), em São João da Boa Vista, na região Leste do Estado de São Paulo, a La Roche, 128º concessionária completa de sua rede em todo o Brasil e a primeira da região a apresentar o novo projeto de identidade visual da marca. Para a construção e instalação da nova loja foram investidos cerca de R$ 2,5 milhões, responsáveis pela geração de 32 empregos (entre diretos e indiretos).

Wow Comunicação realiza evento para Joinville Porter

Experiência de Marca

Wow Comunicação realiza evento para Joinville Porter

A cerveja Joinville Porter foi a vencedora do II Concurso Mestre Cervejeiro, promovido pela Eisenbahn. A bebida artesanal foi criada pelo catarinense Ivan Steinbach e será produzida em edição limitada pela Eisenbahn, em garrafas fechadas com rolha. A agência Wow Comunicação é a responsável pela divulgação do novo produto e criou o conceito que destaca o talento como o quinto ingrediente necessário para a produção de uma boa cerveja, além de água, malte, lúpulo e fermento.

Pello Menos com campanha de fidelidade

Experiência de Marca

Pello Menos com campanha de fidelidade

A criação da campanha "Fidelidade Premiada" realizada pela Pello Menos - franquia de institutos de depilação com 40 unidades espalhadas pelos Estados do Rio de Janeiro e São Paulo, levou em consideração alguns critérios de avaliação para que fossem alcançados os seguintes objetivos: premiar clientes verdadeiramente fiéis, criar um canal de comunicação mais próximo das clientes, criar uma ordem nos planos de premiação, que dessem prioridade a pontuações maiores, conquistar novas clientes e promover o sentimento "ganhar", ao invés de "deixar de pagar, obtendo descontos".