Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
DM9 cria livro vivo com QR Code

Experiência de Marca

DM9 cria livro vivo com QR Code

A DM9DDB criou o primeiro livro vivo do mundo para promover a Editoras on Line. Instantes de Amor e Ódio é composto por 200 páginas que trazem, em cada uma delas, a impressão de um QR Code - códigos 2D que só podem ser lidos após serem fotografados pelo celular. Com esta tecnologia, a agência criou uma obra que, sob o ponto de vista do aspecto físico, é sempre o mesmo, mas que quando se fala de conteúdo, é mutável e, por isso, vivo.

Garota Skol WCT 2009 é de São José

Experiência de Marca

Garota Skol WCT 2009 é de São José

No último domingo (27/06) foi realizado o concurso para a escolha da "Garota Skol WCT 2009) na cidade de Imbituba (SC). A estudante de Administração e modelo Marina Fagundes, 20 anos, foi a grande vencedora. Natural de São José, Santa Catarina, a morena de 1,68 metros de altura recebeu nota máxima em quase todos os quesitos. A eleição ocorreu após as baterias do Hang Loose SC Pro. Marina ganhou um ensaio fotográfico no site Colírio, do clicRBS.