Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Citroën com raridades na "Oui Brasil"

Experiência de Marca

Citroën com raridades na "Oui Brasil"

O Mube - Museu Brasileiro de Escultura, abriu suas portas no último dia 07/07, para a realização da exposição "Oui Brasil", que será uma das principais celebrações do Ano da França no Brasil, na cidade de São Paulo. Contando com a experiência do curador Jacob Klitowitz, a exposição inédita reúne fotografias, cartas, documentos, desenhos da década de 50, pinturas, esculturas, moda, perfumes, carros e objetos pessoais, realçando a mescla entre a arte e a cultura francesa com a originalidade e o pensamento brasileiro.

Topper com ações promocionais no Espaço Cultural Veja SP

Experiência de Marca

Topper com ações promocionais no Espaço Cultural Veja SP

Muitos eventos estão programados para acontecer até o dia 1º/08 na cidade de Campos do Jordão (SP) e o Espaço Cultural Veja São Paulo oferecerá diversas atrações para os moradores e visitantes da cidade, sejam adultos, jovens ou crianças e cuja entrada no local, que está localizado na Rua Dr. Mário Otoni Rezende, 173, no bairro Capivari, é grátis e tem a Topper como patrocinadora oficial e responsável pela elaboração de diversas ações de marketing promocional no Espaço.

Promo da Renault com test-drive em Paris

Experiência de Marca

Promo da Renault com test-drive em Paris

Todo aficionado por carros ou automobilismo já sonhou em, um dia, pilotar um carro de F1. É com o espírito de trazer este mundo de sonhos para seus consumidores que a Renault traz, em ação inédita, a possibilidade de seus clientes se tornarem pilotos por um dia na maior categoria do automobilismo mundial. Trata-se da ação "Test Drive Renault F1 Team", que teve início no último dia 08/07, em toda a rede de concessionárias Renault participantes do País.