Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Jogo rápido com Guilherme de A. Prado

Experiência de Marca

Jogo rápido com Guilherme de A. Prado

Guilherme de Almeida Prado é sócio e diretor-geral da Plano1 Comunicação, especializada em marketing promocional. O executivo é graduado e mestre em Administração pela EAESP-FGV, onde defendeu o tema "Retorno sobre Investimentos em ações promocionais". Almeida Prado é ainda VP do Núcleo Estratégico da Ampro (Associação de Marketing Promocional), um dos líderes da criação da Fimapro (Federação Iberoamericana de Marketing Promocional) e diretor do comitê Trade Brasil.

Citroën no Experient Motors Goiânia 2009

Experiência de Marca

Citroën no Experient Motors Goiânia 2009

A Citroën mostrou toda sua tecnologia, inovação e capacidade de sedução no Experiment Motors Goiânia 2009, evento inédito realizado entre 25 e 28/06, no Autódromo Internacional de Goiânia (GO). Idealizado para clientes, admiradores e apaixonados pelo universo do automóvel, o evento uniu - em um único espaço -, montadoras, concessionários, clubes de colecionadores, órgãos governamentais e o mercado de preparação/Tuning.