Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
DM9 cria livro vivo com QR Code

Experiência de Marca

DM9 cria livro vivo com QR Code

A DM9DDB criou o primeiro livro vivo do mundo para promover a Editoras on Line. Instantes de Amor e Ódio é composto por 200 páginas que trazem, em cada uma delas, a impressão de um QR Code - códigos 2D que só podem ser lidos após serem fotografados pelo celular. Com esta tecnologia, a agência criou uma obra que, sob o ponto de vista do aspecto físico, é sempre o mesmo, mas que quando se fala de conteúdo, é mutável e, por isso, vivo.

Garota Skol WCT 2009 é de São José

Experiência de Marca

Garota Skol WCT 2009 é de São José

No último domingo (27/06) foi realizado o concurso para a escolha da "Garota Skol WCT 2009) na cidade de Imbituba (SC). A estudante de Administração e modelo Marina Fagundes, 20 anos, foi a grande vencedora. Natural de São José, Santa Catarina, a morena de 1,68 metros de altura recebeu nota máxima em quase todos os quesitos. A eleição ocorreu após as baterias do Hang Loose SC Pro. Marina ganhou um ensaio fotográfico no site Colírio, do clicRBS.

Atlântida pega carona na promoção do Beira Mar

Experiência de Marca

Atlântida pega carona na promoção do Beira Mar

O shopping Beira Mar, de Florianópolis dá início no dia de hoje (30/07) a uma liquidação que irá durar três dias e que promete levar um grande número de consumidores ao local. Só, que quem faz a ação de marketing promocional é a Rádio Atlântida (100.9 FM) que, com um lounge instalado no hall de entrada, vai interagir com os ouvintes e convidará o público a conferir os destaques promocionais das lojas.

Sony Ericsson lança produtos em Campos do Jordão

Experiência de Marca

Sony Ericsson lança produtos em Campos do Jordão

Quem está curtindo o friozinho de Campos do Jordão pode aproveitar as promoções que a Sony Ericsson preparou . Na compra de um celular da marca na loja da Vivo, o cliente recebe uma caneca térmica exclusiva para enfrentar as baixas temperaturas. Além disso, os modelos W200, W302, W350, W380, W580 e o recém-lançado F305 estarão pela metade do preço para os clientes que migrarem de outras operadoras para planos pós-pagos da Vivo.