Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.

Experiência de Marca

B\Ferraz com Terra Sunset Cannes

O Terra, maior portal de Internet da América Latina, enxergou no Festival de Cannes uma excelente oportunidade para realizar uma ação de relacionamento com seus melhores clientes e parceiros e para lançar a revista "Qual é a sua?", publicação exclusiva do portal, em grande escala para o mercado publicitário. Porém, para atrair a atenção do exigente segmento dos "frequentadores do festival de Cannes" em pleno verão na Riviera Francesa e em meio a tantas opções de entretenimento e festas que ocorrem durante a semana do festival, o Terra precisava se superar.

Astor levará criativos a Cannes

Experiência de Marca

Astor levará criativos a Cannes

Como forma de incentivar os criativos brasileiros, o Bar Astor, point da Vila Madalena, em São Paulo, onde os publicitários se reúnem, promete um barril de chope para cada agência que conquistar Leão no Festival de Cannes e, o melhor, vai oferecer às duplas vencedoras um troféu, batizado de Astor Lion. As estratégias desenvolvidas pela agência Urban Summer incluem o Guia do Bon Vivant, com dicas de bares e restaurantes na Riviera Francesa.

Tomahawk cria para Lex Turismo

Experiência de Marca

Tomahawk cria para Lex Turismo

A Tomahawk desenvolveu a logomarca de seu mais novo cliente, a Lex Turismo e Intercâmbio, encontrando em um simples elemento, o cata-vento, a tradução da inovadora empresa. O item, um tanto lúdico, representa um guia que orienta sempre o melhor caminho a ser seguido, aproveitando a energia e o simbolismo desbravador dos ventos para transformá-los em trabalho, além de remeter às lembranças da infância, gerando assim uma inesquecível e segura viagem. Além do cata-vento, a criação utilizou uma tipografia contemporânea que sustenta a ideia de movimento.