Experiência de Marca
Está chuvendo dinheiro no ABC
Campanha da Mappa para o Banco Oboé, no ABC, adesivou o teto dos ônibus.
Experiência de Marca
Campanha da Mappa para o Banco Oboé, no ABC, adesivou o teto dos ônibus.
Experiência de Marca
A CWB Brasil Comunicação & Eventos foi a responsável pela festa de inauguração da 6ª concessionária Peugeot do Grupo Le Lac, realizada na realizada na última 3ª, 6/11. O evento aconteceu na própria loja, localizada no bairro Tarumã, em Curitiba, e reuniu cerca de 1000 pessoas, entre clientes, políticos, formadores de opinião e outros convidados. […]
Experiência de Marca
A Inovando venceu a concorrência pelo atendimento da Monitor Group, empresa global de serviços de consultoria, e será responsável pela elaboração das ações de marketing de relacionamento e pelo evento de final de ano da companhia.
Experiência de Marca
Uma delegação de 40 empresários e profissionais brasileiros do segmento de parques de diversão e atrações turísticas embarcou para Orlando, na Flórida (EUA), onde participa da maior feira mundial do gênero. A Iaapa Attractions Expo 2007 acontece de 12 a 16/11 e é organizada pela International Association of Amusement Parks and Attractions (Iappa), que congrega […]
Experiência de Marca
A Microsoft, a Coca-Cola e a Fanta anunciam duas ações de interatividade e compartilhamento no Windows Live Messenger: o Fusion Player e o Fanta Mundo Avatares. No primeiro, chamado de Jogo do Messenger, o Fusion permite que dois amigos componham uma música juntos, misturando sons e estilos, por meio de uma janela de conversa do […]
Experiência de Marca
O evento Aspectos Fiscais Previdenciários do Marketing de Incentivo acontece hoje (12) no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo das 8h30 às 13h. O encontro, organizado pelo Comitê de Assuntos Legais e Fiscais, discutirá os cuidados que se deve ter na implementação de campanhas de marketing de incentivo, do ponto de vista fiscal e previdenciário. […]
Experiência de Marca
A Bullet é a agência responsável pela criação da ativação promocional de experimentação da nova linha de sorvetes Kibon pote 2 litros, baseada no conceito Novos potes Kibon com 70% de leite e fonte de cálcio. A recomendação de mãe mais gostosa que tem. A ação acontece entre os dias 23/10 e 23/12, nos principais […]
Experiência de Marca
A Refinaria Promocional desenvolveu uma ação inspirada no universo country para divulgar o plano Controle Total da Brasil Telecom. Equipes formadas por 12 promotores vestidos de cowboys e cowgirls, acompanhadas por um locutor que imita o estilo dos rodeios, percorrem, até 16/11, Curitiba e mais sete capitais dos estados em que a operadora atua. Os […]
Experiência de Marca
Para divulgar a comunicação visual e rotas da VARIG, a agência boOm! criou uma ação que consiste em levar para ruas, bares, restaurantes e shoppings modelos vestidos com os novos uniformes de comissárias de bordo e piloto.Durante a blitz, quatro comissários de bordo e um piloto visitaram os principais pontos das cidades, entregando um passaporte […]
Experiência de Marca
A revista Coquetel inicia nesta segunda-feira, 12/11, uma ação autopromocional nos metrôs cariocas. Um dos trens será adesivado, interna e externamente, com palavras cruzadas. Durante dois meses, os usuários poderão usufruir o passatempo descobrindo as incógnitas durante sua viagem. A Alart Comunicação Visual é a responsável pela impressão e operacionalização da ação.