Experiência de Marca
Oi Fashion Rocks no Rio de Janeiro
O Oi Fashion Rocks, reunirá importantes nomes da moda e da música no mesmo palco.
Experiência de Marca
O Oi Fashion Rocks, reunirá importantes nomes da moda e da música no mesmo palco.
Experiência de Marca
Roberto Carlos faz show em Santa Catarina em homenagem aos 30 anos de atuação do Grupo RBS no Estado.
Experiência de Marca
A AmBev realiza pela oitava vez a premiação dos PDVs parceiros da empresa, que compõem a Real Academia do Chopp e da Cerveja (RAC). O prêmio reconhece e certifica com um selo de qualidade o serviço de mais de 400 estabelecimentos comerciais do Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste.
Experiência de Marca
Projeto de Lei aprovado na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados regulamenta o setor de marketing de incentivos e que deve dar um novo impulso para este segmento do marketing promocional que já vinha experimentando crescimento, mesmo em meio a crise financeira mundial.
Experiência de Marca
debrito-promove-campanha-para-a-semana-da-enfermagem1 A DeBrito promove campanha para a Semana da Enfermagem do Coren-SP, celebrada de 12 a 20/05. Com a assinatura "Cidadania e Enfermagem. Exerça seu direito. É seu dever", as mensagens são direcionadas aos técnicos, auxiliares de enfermagem e enfermeiros. Para a data, a agência criou um guia de bolso e um vídeo de cidadania. A abertura da Semana da Enfermagem acontece no MAM - Museu de Arte Moderna de São Paulo, no dia 11/05.
Experiência de Marca
A Metropolitana FM (98,5) distribui ingressos gratuitos para o show do O Rappa, que acontece em 20/05, às 22hs, no Via Funchal, em São Paulo. Para adquirir um par de ingressos, os ouvintes devem ligar para o telefone (11) 3171-3388 até 19/05. As ligações devem ser feitas das 08hs às 18hs e as entradas precisam ser retiradas na sede da rádio, localizada na Avenida Paulista, 2.200, 14º andar.
Experiência de Marca
A Aktuell produziu um estande com design arrojado para a divulgação da SKY em diversos shoppings de todo o País.
Experiência de Marca
O Projeto, que foi executado e patrocinado pela FocusMind, tem por objetivo mostrar ao internauta o que acontece no centro cultural. O site do Auditório do Ibirapuera está com novidade e agora mostra imagens do movimento da casa de espetáculo 24 horas por dia. O projeto foi desenvolvido e patrocinado pela FocusMind que instalou duas câmeras na entrada e no palco. “As câmeras foram disponibilizadas na internet para mostrar ao internauta o que está acontecendo no centro cultural ao vivo. Sentindo o clima do local a pessoa poderá se entusiasmar em sair de casa e quem está longe de São Paulo também tem a chance de conferir o que acontece.”, explica Walter Uvo da FocusMind.
Experiência de Marca
Após o encerramento do patrocínio com a Petrobras a Cia do Terno é a nova patrocinadora do time de basquete masculino do Flamengo . “Decidimos apoiar o basquete por ser um esporte que precisa de apoio no Brasil, além de ser um time que tem grande visibilidade. O Flamengo é uma das marcas mais reconhecidas […]
Experiência de Marca
A partir da entrada no ar do seu novo portal, promoview vai apresentar neste espaço cases de marketing promocional. As agências podem enviar seus cases mesmo que não tenham participado de concursos ou festivais. Aqui o importante é divulgar os maiores trabalhos da cena promocional brasileira.