Experiência de Marca
Gazeta do Povo faz marketing promocional para falar com o mercado
"Perspectiva Econômica - o Brasil Rumo à Retomada". Este será o tema da primeira edição do Papo de Mercado de 2009, realizado pela Gazeta do Povo.
Experiência de Marca
"Perspectiva Econômica - o Brasil Rumo à Retomada". Este será o tema da primeira edição do Papo de Mercado de 2009, realizado pela Gazeta do Povo.
Experiência de Marca
A 4.3.3 Comunicação inaugura hoje (23/04), sua nova sede, na Rua Nilo Peçanha, 82, no bairro São Francisco. Durante coquetel para clientes e parceiros, a agência vai apresentar um balanço dos seus dez anos de atividades e as novidades que serão implantadas a partir da nova sede, entre elas a adoção de novo logotipo. Na […]
Experiência de Marca
Uma empresa chamada Curb criou a invenção mais ecologicamente correta para promoção já vista. Os criativos estão utilizando apenas materiais de origem natural como aparato de pano de fundo para suas mensagens de marketing. Isso significa anúncios cultivados em plantações, ou a partir de plantas podadas, fertilizantes, energia solar, neve e areia, entre outras técnicas. […]
Experiência de Marca
A Wow Comunicação realizou um programa de estágio em parceria com a Lemon School para selecionar novos talentos para a agência. Para a escolha, a agência desenvolveu um briefing especialmente para os alunos do curso de Criação da escola, que previa a criação de uma campanha para a Cerveja Devassa. Os trabalhos foram avaliados por […]
Experiência de Marca
Uma nova forma de ver o marketing e envolver o consumidor por meio da Brand e da Customer Experience, maximizando os resultados. Este era o apelo da Conferência Marketing de Experiência organizada pela International Business Communications/IBC, integrante do Informa Group. Mas, o evento, realizado nos dias 14 e 15/04, no Hotel Quality Moema em São […]
Experiência de Marca
Esta será a terceira edição de uma campanha vitoriosa. No último ano, o Instituto Coca-Cola Brasil arrecadou R$ 4 milhões com a Semana, que foram investidos nos programas do Instituto na área de meio ambiente e educação: Reciclou, Ganhou; Programa de Valorização do Jovem; Educação Campeã e Água das Florestas Tropicais Brasileiras. A “Semana Otimismo que Transforma”, será […]
Experiência de Marca
Um dia para celebrar a paz. Esta foi a impressão de quem passou pelo Museu de Arte de Joinville, na manhã do último domingo (24/05). Vestidas com roupas brancas, o grupo cantou, tocou instrumentos, ouviu histórias e recepcionou, pela primeira vez, a Chama da Paz.
Experiência de Marca
O Senac São Paulo participa pela terceira vez da ExpoSystems - Congresso e Exposição Internacional de Soluções Integradas para Feiras e Eventos, que acontece de 02 a 04/12, no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo. Marcelo Dias Calado, coordenador de desenvolvimento de cursos de eventos do Senac São Paulo que está a frente da organização desse evento, dá uma entrevista ao Promoview, falando um pouco deste mercado em ascensão no Brasil.
Experiência de Marca
No mês de dezembro, a Cacau Show realizou uma ação promocional na internet, na qual iria premiar com um panetone de seis quilos. Na promoção, os consumidores teriam de voltar à infância e escrever uma cartinha ou enviar uma foto ao Papai Noel, mostrando que se comportaram muito bem durante o ano e, portanto, mereciam um panetone gigante de seis quilos da marca. As três respostas e as três fotos mais criativas foram premiadas, cada uma, com o delicioso pão natalino.
Experiência de Marca
O brasileiro é o povo que mais gasta tempo na internet, cerca de 45 horas por mês de acordo com o Ibope Nielsen Online. Com a convergência digital para o aparelho celular e o barateamento da telefonia móvel esse número de horas deverá aumentar e impulsionar a criação de home-page para o telefone.