Experiência de Marca
GP Promo 2008: Case HBO Voyeur, da BBDO NY
Talvez esta tenha sido a campanha de promo que mais chamou atenção para um tema que em seguida caiu na boca do povo: storytelling
Experiência de Marca
Talvez esta tenha sido a campanha de promo que mais chamou atenção para um tema que em seguida caiu na boca do povo: storytelling
Experiência de Marca
Segundo a doutora e livre docente (USP) e docente e orientadora (Mestrado ESPM) Maria Aparecida Baccega, conforme citado na obra “Comunicação e Culturas do Consumo” (2008), há caminhos: “Consumir por necessidade, por desejo e vontade. Ou, na outra ponta, do iceberg, consumir por compulsão, por ansiedade. A escolha é, sim, de cada um de nós.”
Experiência de Marca
O projeto Ampro Educação está oferecendo a possibilidade para realização de cursos in company em todo o Brasil. Destinado a profissionais das áreas de RH, marketing, comercial e compras das empresas, o treinamento pode ser feito abordando vários aspectos da produção promocional, eventos, feiras e até mesmo eventos marítimos! Orientado por consultores, assessores e professores […]
Experiência de Marca
Neste artigo de Mário Nicolau, que é promo desde antes de promo ser promo, é descortinada uma dura realidade. Corajosas e realistas, as constatações do Nicolau - que para os desavisados parece ser um tiro no pé - servem para profundas reflexões daqueles que sonham com caixa estável e sorriso no rosto, tarefas cada vez mais difíceis para quem ganha a vida com promoção nos dias de hoje.
Experiência de Marca
A Comunicação e Cia, de Curitiba fechou 2007 com resultados positivos e diversas ações promocionais para clientes como Claro e Spaipa/Coca Cola entre outros. Foram dezenas de blitz, convenções, eventos de lançamento e endomarketing e ações promocionais diversas, além de premiação no Colunistas Promoção 2007 com a Super Blitz Claro cobertura. Além de tudo, ainda […]
Experiência de Marca
A agência paulista Plano1 Comunicação comemora os bons resultados em 2007 com destaque para o troféu de cristal, a mais alta premiação do FIP, Festival iberoamericano de promoções, com a ação Veet Dia dos Namorados para Reckitt Benckiser. Dos 882 inscritos, apenas 19 foram premiados com o troféu de cristal. Além do troféu de cristal, […]
Experiência de Marca
A Fórmula Truck encerra a temporada 2007 neste final de semana no Autódromo Nelson Piquet em Brasília. A categoria mais popular do continente reuniu mais de 500 mil pessoas nas 8 etapas realizadas até aqui, movimentando agências de promoção e empresas do setor de transportes em ações promocionais como Truck Test e HCs para convidados.
Experiência de Marca
A Inovando, agência, que atua no mercado corporativo de eventos e ações promocionais, será responsável pelo evento de confraternização da Western Asset. A agência criou teaser, convite, brindes e cd´s para despertar a curiosidade e estimular a expectativa dos funcionários que irão curtir a festa e festejar o sucesso da empresa em 2007. A comemoração […]
Experiência de Marca
Com expectativa de reunir 40 mil pessoas no circuito de Interlagos, a Copa Nextel Stock Car encerra a temporada 2007 neste domingo(9/12). A maior categoria do automobilismo nacional encerra o ano confirmando sua capacidade para ações de relacionamento entre os patrocinadores da categoria e seus clientes. Afora a enorme visibilidade, obtida através de transmissões ao […]
Experiência de Marca
Para reforçar o conceito Tá na roda? Tá redondo, a Skol presenteará os moradores e turistas do Rio de Janeiro com a Roda Skol. Uma roda-gigante será instalada no Forte de Copacabana e propiciará ao público um passeio para admirar a cidade a partir de um novo ponto de vista. Além disso, a novidade estará […]