Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Tirando a roupa para protesto do Greenpeace

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Tirando a roupa para protesto do Greenpeace

Um vinhedo em Borgonha, na França, foi o cenário escolhido para a ação de protesto. 700 pessoas se reuniram e tiraram a roupa para uma foto. O Greenpeace fez isso para chamar a atenção para a questão climática. O grupo ativista chama os líderes mundiais para o encontro que haverá em dezembro em Copenhagen de onde poderá sair um acordo global definitivo sobre o futuro do planeta e a crise climática, substituindo o protocolo de Kioto.

Meio & Mensagem iniciou ação "below the line"

Experiência de Marca

Meio & Mensagem iniciou ação "below the line"

Visando reforçar sua posição como porta voz da indústria da comunicação brasileira, com ênfase para a publicidade e propaganda, o Grupo Meio e Mensagem abriu no dia de ontem (06/10), o MaxiMídia, evento que é uma grande ação de marketing promocional ou uma ação "bellow the line", conforme termo utilizado desde sempre pelos veículos do grupo para denominar a atividade da comunicação que realmente gera resultados e mais cresce no Brasil, e que Promoview acompanha atualizando diariamente.

Clayton(r) (41)99840586 / 3078-8562

Experiência de Marca

Expo VendaMais no Embratel Convention

Começou no dia de ontem (06/10), em Curitiba, a ExpoVendaMais 2009 que, segundo os organizadores, é o maior evento de gestão em vendas da América Latina. A ação de marketing promocional realizada pela Revista VendaMais acontece no Estação Embratel Convention Center e espera receber mais de quatro mil empresários, empreendedores, gestores e líderes de vendas de todo o Brasil, Portugal e alguns países da América Latina.

Marketing promocional ganha Íbero América

Experiência de Marca

Marketing promocional ganha Íbero América

O setor de marketing promocional continua seu forte desenvolvimento e diminui fronteiras em busca de sua profissionalização. A partir de hoje (07/10), até 10/10, a Fimapro - Federação Iberoamericana de Associações de Marketing Promocional, reunirá profissionais de oito países em um encontro na cidade do México. O setor de marketing promocional continua seu forte desenvolvimento e diminui fronteiras em busca de sua profissionalização. A partir de hoje (07/10), até 10/10, a Fimapro - Federação Iberoamericana de Associações de Marketing Promocional, reunirá profissionais de oito países em um encontro na cidade do México. O setor de marketing promocional continua seu forte desenvolvimento e diminui fronteiras em busca de sua profissionalização. A partir de hoje (07/10), até 10/10, a Fimapro - Federação Iberoamericana de Associações de Marketing Promocional, reunirá profissionais de oito países em um encontro na cidade do México.

FunClick com Embratur nos EUA

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FunClick com Embratur nos EUA

Com o objetivo de incentivar a compra de pacotes turísticos brasileiros, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu no fim de setembro o workshop "Discover Brazil", em três diferentes cidades norte-americanas. Trata-se de um projeto que tem como principal público-alvo os agentes de turismo norte-americanos, que foram apresentados às atrações brasileiras e assistiram a mesas redondas sobre o tema.Com o objetivo de incentivar a compra de pacotes turísticos brasileiros, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu no fim de setembro o workshop "Discover Brazil", em três diferentes cidades norte-americanas. Trata-se de um projeto que tem como principal público-alvo os agentes de turismo norte-americanos, que foram apresentados às atrações brasileiras e assistiram a mesas redondas sobre o tema.Com o objetivo de incentivar a compra de pacotes turísticos brasileiros, a Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo) promoveu no fim de setembro o workshop "Discover Brazil", em três diferentes cidades norte-americanas. Trata-se de um projeto que tem como principal público-alvo os agentes de turismo norte-americanos, que foram apresentados às atrações brasileiras e assistiram a mesas redondas sobre o tema.