Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
B\Ferraz vence disputa por Petrobras Distribuidora

Experiência de Marca

B\Ferraz vence disputa por Petrobras Distribuidora

Após participar de uma licitação junto a oito agências, a BFerraz foi escolhida para atender a conta de promoção da Petrobras Distribuidora, até o final de 2010, e logo na primeira ação emplacou um grande sucesso. A agência responde por todas as ações promocionais da líder no segmento de distribuição de derivados de petróleo e tem como objetivo reforçar o novo posicionamento da companhia "Postos Petrobras. O Brasil se encontra aqui".

Avenida Paulista recebeu "cãominhada"

Experiência de Marca

Avenida Paulista recebeu "cãominhada"

A região da Avenida Paulista, tradicional centro empresarial e financeiro de São Paulo, transformou-se em uma passarela repleta de ações em defesa dos animais no dia de hoje (04/10). O local foi escolhido como palco para a celebração do Dia Mundial dos Animais, programação que encerra as atividades do Circuito Cultural Animal, promovido pela Prefeitura de São Paulo com a participação do programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom.

Garrafas de Coca-Cola desfilam nas passarelas

Experiência de Marca

Garrafas de Coca-Cola desfilam nas passarelas

A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social. A criatividade não tem limite. O que importa é atingir o objetivo que foi proposto. No caso desta ação, garrafas de Coca-Cola decoradas por oito estilistas formaram uma atraente exposição ao ar livre no centro de Milão, onde estão as lojas das principais grifes, o foco é a responsabilidade social.