Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Espírito Santo será a capital mundial do vinho

Experiência de Marca

Espírito Santo será a capital mundial do vinho

A belíssima região de Pedra Azul, em Domingos Martins, nas montanhas do Espírito Santo, vai se transformar na capital mundial do vinho neste mês. De 22 a 25/10, será realizado na Pousada Pedra Azul o Encontro Internacional do Vinho no Espírito Santo, que reunirá amantes da bebida de várias partes do país e do mundo em torno de nove degustações, 66 vinhos de 15 países diferentes e dez palestrantes estrangeiros - entre sommeliers, jornalistas especializados, enófilos e enólogos - e dois experts brasileiros.

Fiat com a sua cara no iPhone

Experiência de Marca

Fiat com a sua cara no iPhone

Nesse mês de outubro, a Fiat lança no Brasil o Fiat 500. Como parte de uma campanha que deve surgir em breve, um aplicativo para iPhone vai explorar a grande possibilidade de customização do carro. Por intermédio de reconhecimento facial, a ferramenta indica um Fiat 500 que, teoricamente, seria a sua cara. Nesse mês de outubro, a Fiat lança no Brasil o Fiat 500. Como parte de uma campanha que deve surgir em breve, um aplicativo para iPhone vai explorar a grande possibilidade de customização do carro. Por intermédio de reconhecimento facial, a ferramenta indica um Fiat 500 que, teoricamente, seria a sua cara. Nesse mês de outubro, a Fiat lança no Brasil o Fiat 500. Como parte de uma campanha que deve surgir em breve, um aplicativo para iPhone vai explorar a grande possibilidade de customização do carro. Por intermédio de reconhecimento facial, a ferramenta indica um Fiat 500 que, teoricamente, seria a sua cara.

Dia das Crianças com ação promocional na Centauro

Experiência de Marca

Dia das Crianças com ação promocional na Centauro

Para o Dia das Crianças, a Centauro investiu em filme para telas dos cinemas 3D. A ação começou na última sexta-feira (09) nas salas das redes Cinemark, Kinoplex e Unibanco, em todo o Brasil. O filme criado pela Salles Chemistri é uma animação em steroscopia, a mesma tecnologia utilizada no filme Up Altas Aventuras.Para o Dia das Crianças, a Centauro investiu em filme para telas dos cinemas 3D. A ação começou na última sexta-feira (09) nas salas das redes Cinemark, Kinoplex e Unibanco, em todo o Brasil. O filme criado pela Salles Chemistri é uma animação em steroscopia, a mesma tecnologia utilizada no filme Up Altas Aventuras.Para o Dia das Crianças, a Centauro investiu em filme para telas dos cinemas 3D. A ação começou na última sexta-feira (09) nas salas das redes Cinemark, Kinoplex e Unibanco, em todo o Brasil. O filme criado pela Salles Chemistri é uma animação em steroscopia, a mesma tecnologia utilizada no filme Up Altas Aventuras.

PBKids e Homeplay levam crianças para voo de helicóptero

Experiência de Marca

PBKids e Homeplay levam crianças para voo de helicóptero

Qual é a criança que não sonha em voar? Um desejo tão frequente entre os pequenos, agora vai se tornar realidade. A PBKids Brinquedos e a Homeplay presenteiam dois sortudos com um voo panorâmico pela cidade de São Paulo. Para concorrer ao prêmio é preciso acessar o site, preencher o cadastro, imprimir o desenho do helicóptero e colorir a imagem. As duas melhores pinturas ganham o voo de helicóptero pela capital paulistana.