Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Quem não é criativo leva tomate na cabeça

Experiência de Marca

Quem não é criativo leva tomate na cabeça

A vida de um profissional do meio de comunicação não é nada fácil. Todos os dias tem que correr atrás de novidade e, quando isso não acontece, pelo menos no site neozelandês de notícias, caso seus repórteres não tragam furos, as consequências são graves: eles são pedurados num outdoor para serem atingidos por tomates.A vida de um profissional do meio de comunicação não é nada fácil. Todos os dias tem que correr atrás de novidade e, quando isso não acontece, pelo menos no site neozelandês de notícias, caso seus repórteres não tragam furos, as consequências são graves: eles são pedurados num outdoor para serem atingidos por tomates.A vida de um profissional do meio de comunicação não é nada fácil. Todos os dias tem que correr atrás de novidade e, quando isso não acontece, pelo menos no site neozelandês de notícias, caso seus repórteres não tragam furos, as consequências são graves: eles são pedurados num outdoor para serem atingidos por tomates.

Citroën patrocina Fashion Weekend Kids

Experiência de Marca

Citroën patrocina Fashion Weekend Kids

A Citroën patrocinou a 9ª edição da Fashion Weekend Kids, evento que aconteceu no último final de semana (26 e 27/09), no Shopping Iguatemi (São Paulo) e apresentou a coleção de verão 2010, sob o tema, "Um dia no Safári". Para a diretora de marketing da Citroën do Brasil, Nívea Morato, "participar de um evento como este, voltado para o público infantil e totalmente alinhado à sofisticação da Citroën, reforça a imagem da marca também para as gerações futuras".

Macarrão instantâneo cai do céu com prêmio

Experiência de Marca

Macarrão instantâneo cai do céu com prêmio

A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation's Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation's Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.A agência Cow PR realizou no último domingo (27/09), em Portsmouth, uma ação bem irreverente. Um total de 300 potes de macarrão instantâneo devidamente equipados com pequenos pára-quedas invadiram o céu da cidade. Isso foi feito para o lançamento do Golden Wonder: The Nation's Noodle. Uma nova linha de produtos da famosa marca britânica.