Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Itaipava será a patrocinadora da Brawn no GP de F1

Experiência de Marca

Itaipava será a patrocinadora da Brawn no GP de F1

Durante a realização do Grande Prêmio Brasil de Fórmula 1, evento que irá acontecer no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, no dia 18/10, a equipe Brawn GP terá um reforço a mais, que é o patrocínio da Cerveja Itaipava. O conceito da comunicação será "Lugar de piloto é na pista, se beber não dirija" e a ação conta com uma exposição itinerante de um carro da Brawn GP que percorrerá os principais pontos de venda da cidade entre os dias 11 e 17/10.

Shopping Cidade está "radical"

Experiência de Marca

Shopping Cidade está "radical"

Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: "Concurso Radical". A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: "Concurso Radical". A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.Em comemoração ao Dia das Crianças, o Shopping Cidade, de Maringá (PR), aposta nos esportes radicais e, por conta disso, está realizando uma ação de marketing promocional, cujo mote é: "Concurso Radical". A campanha de divulgação da promoção está a cargo da Amblard Comunicação.

Seda será patrocinadora do Oi Fashion Rocks

Experiência de Marca

Seda será patrocinadora do Oi Fashion Rocks

Seda, da Unilever, acaba de adquirir a cota de apresentação do inédito Oi Fashion Rocks, evento que reúne no mesmo espaço moda e música e será realizado no dia 24/10, no Jockey Club do Rio de Janeiro. A marca, terá exclusividade no backstage e trará os hairstylists que cocriaram as novas fórmulas de seus produtos para assinar os looks de todos os desfiles - nacionais e internacionais.Seda, da Unilever, acaba de adquirir a cota de apresentação do inédito Oi Fashion Rocks, evento que reúne no mesmo espaço moda e música e será realizado no dia 24/10, no Jockey Club do Rio de Janeiro. A marca, terá exclusividade no backstage e trará os hairstylists que cocriaram as novas fórmulas de seus produtos para assinar os looks de todos os desfiles - nacionais e internacionais.Seda, da Unilever, acaba de adquirir a cota de apresentação do inédito Oi Fashion Rocks, evento que reúne no mesmo espaço moda e música e será realizado no dia 24/10, no Jockey Club do Rio de Janeiro. A marca, terá exclusividade no backstage e trará os hairstylists que cocriaram as novas fórmulas de seus produtos para assinar os looks de todos os desfiles - nacionais e internacionais.

Andando pelo mundo para divulgar a paz

Experiência de Marca

Andando pelo mundo para divulgar a paz

A agência espanhola JWT Delvico lança campanha para a marcha mundial pela Paz e a não-violência. É a primeira Marcha Mundial que percorrerá todo o planeta pedindo o fim das guerras, armas nucleares e o fim de qualquer tipo de violência.A agência espanhola JWT Delvico lança campanha para a marcha mundial pela Paz e a não-violência. É a primeira Marcha Mundial que percorrerá todo o planeta pedindo o fim das guerras, armas nucleares e o fim de qualquer tipo de violência.A agência espanhola JWT Delvico lança campanha para a marcha mundial pela Paz e a não-violência. É a primeira Marcha Mundial que percorrerá todo o planeta pedindo o fim das guerras, armas nucleares e o fim de qualquer tipo de violência.

Agência Hands = Copa FutSOL

Experiência de Marca

Agência Hands = Copa FutSOL

A Copa FutSOL é parte de uma campanha de ativação de marca com foco no target universitário chamada Boteco Universitário SOL, que impactou diretamente mais de 350 mil universitários de São Paulo e Campinas em todos os momentos de diversão que marcam a vida universitária. Foi uma copa de futebol universitário realizada em São Paulo de 16/08 a 11/11 de 2007 que aproveitou o momento enfraquecido do esporte universitário e, em parceria com as associações acadêmicas proporcionou o "campeonato de futebol de campo dos sonhos" para os atletas e torcedores universitários.

“Prove que é Possível” da Coca-Cola Zero ao vivo

Experiência de Marca

“Prove que é Possível” da Coca-Cola Zero ao vivo

Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.