Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Umbigo do Mundo cria para Braugarten e Jig's

Experiência de Marca

Umbigo do Mundo cria para Braugarten e Jig's

A Braugarten, localizada no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, tem como foco a fidelização de seus clientes e, desta forma, resolveu investir na força do gift, cuja ferramenta sempre agrada o público de uma maneira geral. A promoção "Seja fã de carteirinha" foi lançada último dia 17/09 e, até o final desta semana estará valendo para os dez restaurantes da rede (três Jig's e sete Braugarten) em shoppings da capital paulista.

Análise do Siscom em Juiz de Fora

Experiência de Marca

Análise do Siscom em Juiz de Fora

O principal propósito do Siscom - Seminário Integrado de Comunicação & Marketing, é acompanhar a evolução do mercado de comunicação e proporcionar a estudantes e profissionais da área, palestras e cases sobre os mais recentes temas do marketing. Seguindo esse propósito, aconteceu entre os dias 19 e 21/09, no Teatro do Pró Música em Juiz de Fora/MG a segunda edição do Siscom, reunindo mais de 400 profissionais no primeiro dia de evento.

TRIP anuncia vencedores da promoção “Quero Voar”

Experiência de Marca

TRIP anuncia vencedores da promoção “Quero Voar”

A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América Latina, encerra a promoção "Quero Voar", que aconteceu entre os dias 18/08 a 18/09. A campanha premiou os 25 participantes que apresentaram as respostas mais criativas para a pergunta "Por que você quer voar de TRIP?". Todos ganharam passagens aéreas, com direito a acompanhante, e livre escolha para voar a um dos 73 destinos que fazem parte da malha aérea da companhia.

Estratégia de marketing da Adidas com cool climate

Experiência de Marca

Estratégia de marketing da Adidas com cool climate

Jony Lan, colaborador do Promoview, sobre ação realizada pela Adidas, tece os seguintes comentários: "inovar nas formas de como se comunicar com o público alvo, nem sempre pode ser resumido a um papel, jornal, internet, revista, rádio ou TV. A boa notícia é que existe a experiência interativa. Algo como marketing experience, que passe a sensação das características e conceitos daquilo que se quer passar. É quase que uma "realidade aumentada" dos benefícios de um determinado produto ou serviço."