Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Extra leva crianças ao fantástico mundo da Disney

Experiência de Marca

Extra leva crianças ao fantástico mundo da Disney

O Extra prepara uma ação diferenciada para uma das datas mais importantes do varejo e lança para o Dia das Crianças a campanha "Mundo dos Sonhos, Mundo dos Brinquedos", criada pela PA Publicidade. Com validade até 28/10, a ação conta com sorteios de viagens a Disney e caminhões cheios de brinquedos entre lançamentos e sucessos de vendas da Mattel, empresa que também será parceira da campanha. São cinco viagens e cinco caminhões - um para cada vencedor.

Foz do Iguaçu terá arremesso de celulares e de notebooks

Experiência de Marca

Foz do Iguaçu terá arremesso de celulares e de notebooks

Não é brincadeira: Foz de Iguaçu (PR), ou mais precisamente a Itaipu Binacional, empresa que administra a Hidrelétrica de Itaipu vai sediar a segunda edição do Campeonato Sul-Americano de Arremesso de Celular. Inspirado em um campeonato semelhante, que acontece na Finlândia há dez anos, sempre em agosto, o objetivo do evento é chamar a atenção sobre o problema ambiental gerado pelo acúmulo do lixo eletrônico. Não é brincadeira: Foz de Iguaçu (PR), ou mais precisamente a Itaipu Binacional, empresa que administra a Hidrelétrica de Itaipu vai sediar a segunda edição do Campeonato Sul-Americano de Arremesso de Celular. Inspirado em um campeonato semelhante, que acontece na Finlândia há dez anos, sempre em agosto, o objetivo do evento é chamar a atenção sobre o problema ambiental gerado pelo acúmulo do lixo eletrônico. Não é brincadeira: Foz de Iguaçu (PR), ou mais precisamente a Itaipu Binacional, empresa que administra a Hidrelétrica de Itaipu vai sediar a segunda edição do Campeonato Sul-Americano de Arremesso de Celular. Inspirado em um campeonato semelhante, que acontece na Finlândia há dez anos, sempre em agosto, o objetivo do evento é chamar a atenção sobre o problema ambiental gerado pelo acúmulo do lixo eletrônico.

iTrade nos pontos de venda de Nespresso e Trio

Experiência de Marca

iTrade nos pontos de venda de Nespresso e Trio

A iTrade, a nova agência de inteligência e operação em trade marketing do grupo Aktuell, acaba de ampliar sua presença no mercado com a conquista de duas novas contas: Trio Alimentos e Nespresso. Referências nas suas áreas de atuação, as duas marcas contarão com os serviços das quatro linhas de atuação da iTrade: monitoramento do PDV em tempo real, planejamento para o ponto de venda, capital humano e treinamento de equipes.

Scalinatta expande operações e abre filial em Curitiba

Experiência de Marca

Scalinatta expande operações e abre filial em Curitiba

A Agência Scalinatta Promoções acaba de anunciar a expansão de suas atividades com a abertura de uma filial em Curitiba. Para a nova operação foi contratada equipe local que estará sob o comando de Alexandre Broca, profissional com 20 anos de mercado e experiência em grandes grupos de comunicação e marketing. Ele inicia o trabalho de prospecção de negócios contando com todo o suporte e know-how da Scalinatta, que possui sede nacional em Porto Alegre.