Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Rádios se transformam na Torre de Babelnão sei

Experiência de Marca

Rádios se transformam na Torre de Babelnão sei

A Torre de Babel feita com 1000 rádios Tivoli, foi exposta na semana de design de Milão e chamou a atenção de quem esteve no local. Cada rádio estava sintonizado em uma estação de algum canto do mundo e, com isso, mostrou justamente o que o produto é capaz de fazer: captar tanto as frequências locais quanto as mais distantes.A Torre de Babel feita com 1000 rádios Tivoli, foi exposta na semana de design de Milão e chamou a atenção de quem esteve no local. Cada rádio estava sintonizado em uma estação de algum canto do mundo e, com isso, mostrou justamente o que o produto é capaz de fazer: captar tanto as frequências locais quanto as mais distantes.A Torre de Babel feita com 1000 rádios Tivoli, foi exposta na semana de design de Milão e chamou a atenção de quem esteve no local. Cada rádio estava sintonizado em uma estação de algum canto do mundo e, com isso, mostrou justamente o que o produto é capaz de fazer: captar tanto as frequências locais quanto as mais distantes.