Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
“Prove que é Possível” da Coca-Cola Zero ao vivo

Experiência de Marca

“Prove que é Possível” da Coca-Cola Zero ao vivo

Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.Hoje (29/07), às 17h30, a Coca-Cola Zero transmite ao vivo na internet mais uma bateria de provas do desafio "Prove que é Possível". Quem acessar o site da marca poderá conferir em tempo real os personagens do desafio colocando o impossível à prova.

Becel mostra como está o coração dos brasileiros

Experiência de Marca

Becel mostra como está o coração dos brasileiros

A fim de cuidar, cada vez mais e melhor da saúde do coração dos brasileiros, Becel traz um hotsite que esclarecerá as principais dúvidas sobre saúde cardiovascular e, em especial, sobre colesterol. Por meio do site os internautas poderão enviar perguntas ao cardiologista, e mapear, por meio de uma ferramenta do Google, em quais regiões do Brasil a população tem níveis de colesterol mais altos. O material coletado servirá de suporte para futuras campanhas e lançamentos de produtos Becel.