Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Sony Ericsson invade Barcelona

Experiência de Marca

Sony Ericsson invade Barcelona

O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.O site hopperinvasion convida o internauta a participar do movimento, pedindo para que ele faça um cadastro, personalize um hopper (essas bolas saltitantes) com cores e rabiscos, e depois espere por um e-mail em breve para maiores instruções.

byMK, Sapatonline e Rexona em ação de marketing interativo

Experiência de Marca

byMK, Sapatonline e Rexona em ação de marketing interativo

Para divulgar a linha Fragrance Collection ao público feminino, a marca Rexona decidiu investir em uma grande e diferente ação de marketing interativo. A campanha teve como foco trazer inovação nas estratégias de marketing da companhia, assinada pela agência Cubocc em parceria com o byMK - http://www.bymk.com.br/ - primeira e única rede social brasileira voltada exclusivamente aos interessados em moda, e parceria da loja de sapatos Sapatonline.

+ Q Incentivo com "Desafio BR Mania - Aventura"

Experiência de Marca

+ Q Incentivo com "Desafio BR Mania - Aventura"

O Desafio BR Mania traz uma grande inovação para as campanhas de incentivo dos segmentos de conveniência e postos de gasolina. Isso porque integra as equipes da loja e do posto, gerando fluxo de clientes para a loja, aumentando o tíquete médio e, conseqüentemente, incrementando o faturamento da rede. O impulso às metas de venda da loja é alcançado por meio de papéis distintos e complementares dados aos frentistas, promotores e gerentes, que atuam de forma sincronizada no desempenho de suas atividades regulares.

Lojas Colombo "Mudando com você"

Experiência de Marca

Lojas Colombo "Mudando com você"

Já está no ar, nas ruas, nos veículos de comunicação e em todas as 340 lojas da rede a grande campanha institucional promovida por Lojas Colombo para marcar os 50 anos de uma das maiores companhias de varejo do Brasil. Com o conceito 'Mudando com Você', a Colombo se apresenta como uma organização moderna, tecnológica, surpreendente, responsável socialmente e integrada às cidades nas quais participa ativamente nas áreas comunitária e de negócios.