Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Mini Cooper está com o "Homem do carro amarelo"

Experiência de Marca

Mini Cooper está com o "Homem do carro amarelo"

Personagem já conhecido nas ruas da cidade de São Paulo, o "Homem do carro amarelo" será o protagonista da nova ação Mini Cooper. Ele vai trocar o seu antigo carro amarelo por um modelo Mini Cooper, também amarelo, em uma ação criada pela BMW Group Brasil. O objetivo da campanha é reforçar o universo "fun" da marca. Personagem já conhecido nas ruas da cidade de São Paulo, o "Homem do carro amarelo" será o protagonista da nova ação Mini Cooper. Ele vai trocar o seu antigo carro amarelo por um modelo Mini Cooper, também amarelo, em uma ação criada pela BMW Group Brasil. O objetivo da campanha é reforçar o universo "fun" da marca. Personagem já conhecido nas ruas da cidade de São Paulo, o "Homem do carro amarelo" será o protagonista da nova ação Mini Cooper. Ele vai trocar o seu antigo carro amarelo por um modelo Mini Cooper, também amarelo, em uma ação criada pela BMW Group Brasil. O objetivo da campanha é reforçar o universo "fun" da marca.

Empresa de celular distribui dinheiro

Experiência de Marca

Empresa de celular distribui dinheiro

A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi "as outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso".A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi "as outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso".A operadora de celulares TalkTalk em Londres fez uma campanha bem original. Fez uso de uma ideia simples para promover as taxas reduzidas de suas ligações. O slogan da operadora sempre foi "as outras operadoras fazem você gastar mais, ou seja, TIRAR dinheiro do seu bolso".