Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Nova Zelândia inova em ação de guerrilha

Experiência de Marca

Nova Zelândia inova em ação de guerrilha

Basta um feriado se aproximar, independente do Estado ou país, um fato é certo, a maioria das pessoas pega a estrada e vai viajar, para fugir do cotidiano. No entanto, esta atitude, muitas vezes acaba mal, principalmente por causa dos motoristas mais afoitos, que não respeitam o limite de velocidade e acabam se envolvendo em acidentes. Basta um feriado se aproximar, independente do Estado ou país, um fato é certo, a maioria das pessoas pega a estrada e vai viajar, para fugir do cotidiano. No entanto, esta atitude, muitas vezes acaba mal, principalmente por causa dos motoristas mais afoitos, que não respeitam o limite de velocidade e acabam se envolvendo em acidentes. Basta um feriado se aproximar, independente do Estado ou país, um fato é certo, a maioria das pessoas pega a estrada e vai viajar, para fugir do cotidiano. No entanto, esta atitude, muitas vezes acaba mal, principalmente por causa dos motoristas mais afoitos, que não respeitam o limite de velocidade e acabam se envolvendo em acidentes.

Vitrine viva foi atração no Pantanal Shopping

Experiência de Marca

Vitrine viva foi atração no Pantanal Shopping

Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha em Cuiabá (MT). A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme. A vitrine ao vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota.Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha em Cuiabá (MT). A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme. A vitrine ao vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota.Visando divulgar as mais de 50 marcas exclusivas do Pantanal Shopping, a sempre criativa FCS criou e executou uma pertinente ação de guerrilha em Cuiabá (MT). A ideia consistiu basicamente em uma vitrine de 3x2m com um casal de modelos vestidos pelo estilista Edson Guilherme. A vitrine ao vivo foi realizada na Praça Popular, próximo do bar Patriota.

Smirnoff com concurso cultural on-line

Experiência de Marca

Smirnoff com concurso cultural on-line

Smirnoff dará a trezentos sortudos a chace de curtirem de perto o show exclusivo que o Franz Ferdinand fará em São Paulo no dia 30/09. A marca, responsável pela vinda da banda escocesa ao Brasil - ao lado da Day 1 e MTV- promoverá um concurso cultural em que as 150 melhores respostas para a pergunta: "O que faria você dizer que estava lá depois do show do Franz Ferdinand?" ganharão um par de ingressos para curtir o show.