Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Divina Comédia com "Telefônica Trio Tons"

Experiência de Marca

Divina Comédia com "Telefônica Trio Tons"

Plataforma de comunicação e experimentação de produtos da marca Telefônica. Projeto proprietário com o foco na acessibilidade, proximidade e inovação. Realização de grandes shows gratuitos, open air, com área de relacionamento. Abertura da Bachiana Chamber Orchestra e mais três grandes nomes da música brasileira. O projeto visita todo o interior de São Paulo, sendo essa a área de cobertura da empresa de telecomunicações Telefônica.

Citroën: um luxo a mais no Promenade 2009

Experiência de Marca

Citroën: um luxo a mais no Promenade 2009

A Citroën pelo terceiro ano consecutivo esteve presente no Promenade Chandon 2009, evento que aconteceu em São Paulo no último dia 30/08, no "quadrilátero do luxo" da cidade, formado pelas ruas Oscar Freire, Bela Cintra, Haddock Lobo e arredores. Nesta edição, que ocorreu durante o Ano da França no Brasil, a Citroën enfatizou seus 90 anos de história (fato que, desde o início do ano, vem sendo comemorado em inúmeras ações pontuais).