Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Toyota Prius é "plantado" e vira flor

Experiência de Marca

Toyota Prius é "plantado" e vira flor

Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.Foi recriada em Los Angeles, na Pasadena Freeway, uma cena que faz parte da campanha do modelo híbrido da Toyota, o Prius. Para promover o novo carro, a ideia era passar o conceito de que o carro é uma harmonia entre o homem, a natureza e a máquina.

FoxPromo com ação e reação

Experiência de Marca

FoxPromo com ação e reação

O mecanismo de ação e reação que a FoxPromo utiliza em suas ações promocionais pode ser explorado para diversos fins. Um deles é estimular as vendas. Outro pode ser o lançamento de produtos, serviços.O mecanismo de ação e reação que a FoxPromo utiliza em suas ações promocionais pode ser explorado para diversos fins. Um deles é estimular as vendas. Outro pode ser o lançamento de produtos, serviços.O mecanismo de ação e reação que a FoxPromo utiliza em suas ações promocionais pode ser explorado para diversos fins. Um deles é estimular as vendas. Outro pode ser o lançamento de produtos, serviços.

Campanha da Pedigree superou as expectativas

Experiência de Marca

Campanha da Pedigree superou as expectativas

O programa Pedigree Adotar é Tudo de Bom lançou uma campanha solidária na internet, com a intenção de alimentar cachorros abandonados que estão à espera de um lar. A meta era que o vídeo "Ajude-nos a Ajudá-los", que está no site www.adotaretudodebom.com.br e no YouTube www.youtube.com/watch?v=2DR6XqBKkSM), fosse visto 100 mil vezes. Cada visualização seria convertida em doação de um prato de ração para os cães que ainda vivem em abrigos da campanha.

Nestlé com ações inéditas para os cariocas

Experiência de Marca

Nestlé com ações inéditas para os cariocas

O Rio de Janeiro será palco das ações de marketing promocional e de relacionamento que a Nestlé irá realizar até dezembro. Denominado de "Rio Faz Bem Nestlé", os projetos serão alinhados aos pilares da companhia de nutrição, saúde e bem-estar. A temporada começa na praia de Copacabana, entre 20 e 22/11, com o Nescau Energy Street Festival, que levará para as areias cariocas uma das etapas do campeonato mundial de Street Skate.