Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Invasão robótica no Red Bull Flugtag

Experiência de Marca

Invasão robótica no Red Bull Flugtag

O Instituto Escola São Paulo é uma organização independente e sem fins lucrativos criada em 2003 com o objetivo de viabilizar educação por intermédio da cultura. Nos anos de 2003 a 2007 promoveu o Prêmio E(x)tra. Em 2007 coordenou ofertas de 400 bolsas de estudos para estudantes e professores da rede pública.O Instituto Escola São Paulo é uma organização independente e sem fins lucrativos criada em 2003 com o objetivo de viabilizar educação por intermédio da cultura. Nos anos de 2003 a 2007 promoveu o Prêmio E(x)tra. Em 2007 coordenou ofertas de 400 bolsas de estudos para estudantes e professores da rede pública.O Instituto Escola São Paulo é uma organização independente e sem fins lucrativos criada em 2003 com o objetivo de viabilizar educação por intermédio da cultura. Nos anos de 2003 a 2007 promoveu o Prêmio E(x)tra. Em 2007 coordenou ofertas de 400 bolsas de estudos para estudantes e professores da rede pública.