Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
Ampro participa do projeto "Natal Cidade Eventos"

Experiência de Marca

Ampro participa do projeto "Natal Cidade Eventos"

Idealizado pela Secretaria Municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), o projeto "Natal Cidade Eventos", já deu início às suas ações e levou à capital potiguar no último final de semana, um grupo de "decision-makers", que são especialistas, integrantes da Associação de Marketing Promocional (Ampro), cuja missão é indicar para os grandes clientes nacionais os melhores destinos para eventos.

Pão de Açúcar lança personal shop

Experiência de Marca

Pão de Açúcar lança personal shop

O Pão de Açúcar está testando um novo modelo de compra na sua loja do Shopping Iguatemi de São Paulo. O Personal Shop, novidade exclusiva para clientes do programa de relacionamento Mais, permite ao consumidor consultar o valor total da compra dos itens selecionados antes de passar pelo caixa por meio de um coletor de dados desenvolvido pela Motorola. Se preferir, o consumidor não precisa nem reunir as compras em um carrinho, solicitando a entrega dos produtos em sua casa.

Sony Music no YouTube com problemas

Experiência de Marca

Sony Music no YouTube com problemas

A Sony Music está incentivando seus fãs a criar e postar no YouTube clipes amadores das músicas de alguns dos artistas brasileiros pertencentes à gravadora. Até agora já são mais de 1500 cadastrados no hotsite da promoção You Pop You Rock, mais de 450 vídeos inscritos e mais de 390 mil views no canal. Apesar disso, a incoerência com o tratamento costumeiro de conteúdos gerados por usuários na internet usando propriedade intelectual da gravadora já causa alguns problemas.A Sony Music está incentivando seus fãs a criar e postar no YouTube clipes amadores das músicas de alguns dos artistas brasileiros pertencentes à gravadora. Até agora já são mais de 1500 cadastrados no hotsite da promoção You Pop You Rock, mais de 450 vídeos inscritos e mais de 390 mil views no canal. Apesar disso, a incoerência com o tratamento costumeiro de conteúdos gerados por usuários na internet usando propriedade intelectual da gravadora já causa alguns problemas.A Sony Music está incentivando seus fãs a criar e postar no YouTube clipes amadores das músicas de alguns dos artistas brasileiros pertencentes à gravadora. Até agora já são mais de 1500 cadastrados no hotsite da promoção You Pop You Rock, mais de 450 vídeos inscritos e mais de 390 mil views no canal. Apesar disso, a incoerência com o tratamento costumeiro de conteúdos gerados por usuários na internet usando propriedade intelectual da gravadora já causa alguns problemas.

Automatisa com foco no acrílico

Experiência de Marca

Automatisa com foco no acrílico

O investimento em equipamentos para o corte e gravação de acrílicos precisa estar adequado aos padrões de produção, principalmente quando o assunto é comunicação visual. "Na medida em que o acrílico utilizado em displays, vitrinismo, porta-cartão, enfeites e brindes não costuma ser espesso, o ideal é adquirir uma máquina de porte correto que não gere dispêndio desnecessário", ressalta Larissa Cherem, Gerente Comercial da Automatisa Sistemas, empresa especializada no desenvolvimento e comercialização de máquinas de corte e gravação a laser.

Vivo incentiva uso de SMS com concurso

Experiência de Marca

Vivo incentiva uso de SMS com concurso

Até o dia 27/08, os usuários da Vivo poderão participar de um concurso cultural, no qual serão incentivados a falarem sobre a importância do SMS, citando um exemplo ou caso real em que uma mensagem tenha promovido alguma mudança pessoal ou profissional em suas vidas. Válido para clientes pré e pós-pago de todo o Brasil, o concurso vai premiar as melhores frases com um novo iPhone 3GS por dia e um ano de torpedos grátis (100 mensagens ao mês).

Eleita a capa do livro "Corinthians 100 anos de Paixão"

Experiência de Marca

Eleita a capa do livro "Corinthians 100 anos de Paixão"

A escolha da capa do livro "Corinthians 100 Anos de Paixão", foi escolhida por meio de votação da qual participaram cerca de 30 mil internautas e, o grande vencedor foi o diretor de arte da AlmapBBDO, Guilherme Sakosigue. A ilustração do criativo concorria com as capas de outros três profissionais do mercado: Felipe Chacon (Africa Publicidade), Serginho DIMI (Lobo São Paulo) e Marcelo Biscola (Artnet Digital).