Experiência de Marca

Tudo que você precisa saber sobre experiência de marca. Veja cases de brand experience e dicas de estratégia de marca para se inspirar no Promoview.
DIA Comunicação com displays para Coca-Cola

Experiência de Marca

DIA Comunicação com displays para Coca-Cola

A DIA Comunicação, agência de ponto de venda da Coca-Cola Brasil, desenvolveu diversos materiais de comunicação dos produtos Coca-Cola, com a temática de Dia dos Pais. O enxoval estará nos principais super e hipermercados de todo o Brasil, e é composto de peças como saia de gôndola, template de encarte para supermercado, ilha, rack multiproduto, entre outros, que organizam e expõem de forma visível todos os produtos Coca-Cola.

360º Comunicação "sem limites"

Experiência de Marca

360º Comunicação "sem limites"

O mês de agosto é motivo de muita comemoração para os sócios Marcos Lacerda (MaLa) e Wagner Zaratin. A agência completa cinco anos de vida e apresenta ao mercado um novo posicionamento. 360º Comunicação Sem Limites é a nova assinatura e conceito da agência que vem acompanhada com uma nova identidade visual. Com esse posicionamento, a 360º deixará de usar o BTL com intuito de eliminar a linha invisível da comunicação, romper a barreira entre o above/bellow.